sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em vídeo para amigo, Hulk ensaia coreografia para usar em caso de gol

Yegor e Hulk: amizade antiga (Foto: Reprodução / Instagram)
Atacante da Seleção deve cair no ritmo 'bandoleiro' caso marque na final. Dança é uma referência à música de autoria de um amigo paraibano

 Um vídeo produzido pelo atacante paraibano Hulk, titular da Seleção Brasileira e um dos principais nomes do treinador Luís Felipe Scolari na Copa das Confederações, mostra o jogador em um momento de descontração. E é uma pista de como ele deve comemorar o gol caso marque na final da competição, contra a Espanha, no Maracanã. A gravação tem pouco mais de 10 segundos e é endereçada ao “Bandoleiro”. Hulk canta o refrão e faz até a coreografia da música.

O “Bandoleiro” no caso é o cantor Yegor Gomez, amigo pessoal do jogador do Zenit, que lançou recentemente seu novo DVD e que tem a música intitulada de “Puxa, agarra e chupa” como um dos principais hits da gravação.

O vídeo foi enviado para o próprio Yegor e para alguns amigos mais próximos e foi feito no dia da estreia do Brasil na competição, contra o Japão (vencido por 3 a 0 pelo Brasil). As imagens,entretanto, só foram repassadas à redação do Globoesporte.com/pb nesta sexta-feira.

Hulk jogo seleção Uruguai Mineirão (Foto: Reuters)Apesar da promessa, Hulk ainda não marcou gols pela competição, e vem sendo questionado por parte da torcida. Mas o jogador vem fazendo boas partidas pelo time e é classificado por Felipão como um jogador “taticamente importante” para o time titular do Brasil.

A amizade de Hulk e Yegor é antiga. Mas se o primeiro virou jogador de futebol e se tornou um dos mais valorizados no mercado europeu, o segundo enveredou para o lado da música.

Yegor tem formação clássica e até já participou da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Mas fez sucesso mesmo como vocalista da banda Capim Cubano, tendo repercussão nacional com o trabalho. Hoje, ele segue carreira solo pelo Nordeste (assista aqui ao clipe da música dançada por Hulk).

Fonte: globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário