quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hulk: «Chelsea? Mentia se dissesse que não havia nada»


Incrível pode ser reforço de Mourinho

A imprensa inglesa noticiou o interesse do Chelsea em Hulk e o ex-jogador do FC Porto, agora no Zenit, admitiu que existem contactos nesse sentido.

«Se eu disser que não há nada, vou estar a mentir», respondeu Hulk, em conferência de imprensa em Goiânia, onde se encontra a seleção brasileira. 

«Mas estou 100% focado na seleção, vim para vestir esta camisola com orgulho, a minha família e os meus amigos estão a acompanhar-me», acrescentou o Incrível, sem se querer alongar sobre um eventual negócio. 

«Espero ser campeão da Taça das Confederações com o Brasil», concluiu na resposta sobre o Chelsea, agora orientado por José Mourinho.

A imprensa britânica fala de um negócio de 41 milhões de euros.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário