quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em paz: Neymar posta foto com Hulk e chama companheiro de monstro

neymar hulk seleçao brasileira (Foto: Reprodução)
Atacantes chegaram a ter uma leve discussão durante a vitória do Brasil, mas craque do Barça usa o Instagram para mostrar a amizade entre os dois

Durante o segundo tempo da vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, na quarta-feira, em Fortaleza, Neymar e Hulk tiveram uma pequena discussão após o atacante do Zenit desperdiçar uma chance de gol. No entanto, os dois mostraram nesta quinta-feira que o episódio já faz parte do passado. A caminho do aeroporto de Fortaleza para embarcar para Salvador, o craque do Barcelona postou em seu Instagram uma foto com o companheiro e fez elogios.

- A caminho do aeroporto com esse monstro #queforçapain @hulkparaiba vamo que vamo mlkote! Pra cimaaaaa - escreveu o camisa 10 da Seleção.

O Brasil desembarca na capital baiana para enfrentar a Itália no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. As duas seleções já estão classificadas para as semifinais e jogam para definir quem fica com o primeiro lugar do grupo A. Por enquanto, os brasileiros aparecem na ponta dapor terem mais saldo de gols que os italianos (5 a 2).

Fonte: globoesporte.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário