Brasil voltará a jogar na capital cearense apenas se avançar de fase em segundo. Partida contra a Itália, sábado, em Salvador, define situação
Tão comentado quanto o brilho de Neymar, diante do México, na última quarta-feira, foi o show protagonizado pela torcida na Arena Castelão. Felipão chegou até a dizer que o hino cantado a plenos pulmões pelos mais de 60 mil torcedores assustou os mexicanos. Mesmo assim, nada tira o foco dos brasileiros. Eles querem fazer a semifinal em Belo Horizonte, honraria do líder do Grupo A.
- Prefiro me classificar em primeiro. Mas, com certeza, se a gente não voltar (para Fortaleza), vamos levar o calor dessa torcida conosco - afirmou Hulk.
Caso o Brasil se classifique em segundo lugar, volta a jogar em Fortaleza, contra o primeiro lugar do Grupo B, na quinta que vem, às 16. Senão, jogará em Belo Horizonte, contra o segundo do Grupo B, um dia antes, no mesmo horário.
Tudo será definido no jogo contra o atual více-líder, a Itália, neste sábado, na Arena Fonte Nova. A Azurra tem seis pontos, como o Brasil, porém com três gols a menos no saldo.
- A Itália também quer o primeiro lugar. Vai ser um jogo bastante decisivo - adiantou Hulk.
Num jogo cheio de reviravoltas, a Itália garantiu seu lugar nas semifinais ao vencer o Japão por 4 a 3. Eliminados, os campeões asiáticos cumprem tabela em jogo com o México, no mesmo sábado, no Mineirão.
Fonte: globoesporte.com
Sem comentários:
Enviar um comentário