quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hulk assobiado no Brasil: «Não conhecem o meu estilo»

Avançado promete entrega e espera receber aplausos antes do fim da Taça das Confederações

Hulk não caiu nas boas graças dos adeptos brasileiros que assobiaram o avançado do Zenit no jogo com a Inglaterra de domingo, que terminou com um empate a dois. O público queria Lucas, Scolari apostou em Hulk e o ex-portista teve de lidar com algumas manifestações de desagrado. 

No seu entender, tudo isto se deve a desconhecimento. «Saí muito cedo do Brasil, com 18 anos, é normal voltar agora e muitos não me conhecerem. Não conhecem o meu estilo de jogo. Mas estou tranquilo e vou trabalhar ainda mais», prometeu. 

De facto, Hulk apenas fez quatro jogos no Brasil antes de se mudar do Vitória da Bahia para o futebol japonês, onde o F.C. Porto o descobriu. 

No jogo contra Inglaterra, foi substituido por Fernando na segunda parte e o público brindou a sua saída com assobios. O «Incrível» nem liga. «Se ligasse tinha pedido ao Felipão para me tirar. Se eles me conhecessem é claro que ficaria triste, mas não conhecem o meu estilo de jogo», reiterou. 

Depois deixou promessas de empenho e uma garantia: «Até ao final da Taça das Confederações vão estar a aplaudir-me.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário