segunda-feira, 24 de junho de 2013

Hulk mostra tranquilidade com jejum na Seleção: 'Gol vai sair na hora certa'

Hulk jogo Brasil Itália em Salvador (Foto: AP)
Na linha de frente da equipe brasileira, Neymar e Fred já desencantaram na Copa das Confederações, enquanto jogador do Zenit ainda não marcou

A pressão maior, antes da Copa das Confederações, era para que Neymar desencantasse, e o atacante já marcou três gols em três jogos. Fred, pressionado por passar em branco nas duas primeiras partidas, neste sábado fez dois gols contra a Itália. Na linha de frente da seleção brasileira, apenas Hulk ainda não marcou. Assim como Fred e Neymar, Hulk se mostra tranquilo em meio ao jejum.

- (Gol) vai sair na hora certa. Como falo, quando se ganha fazendo gol é maravilhoso, mas o mais importante está sendo o resultado. A seleção está fazendo um ótimo trabalho e o torcedor tem nos apoiado bastante, isso está sendo legal.

Após a vitória do Brasil por 4 a 2 sobre a Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o atacante do Zenit, da Rússia, revelou que no intervalo do jogo, quando o Brasil vencia por 1 a 0, uma conversa relembrou partida anterior contra os italianos, quando o Brasil saiu na frente com 2 a 0 e depois cedeu o empate, em amistoso no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça.

- A seleção italiana é muito forte, e nós já tínhamos passado por essa experiência com eles quando estávamos ganhando de 2 a 0 no amistoso e cedemos o empate. Quando voltamos para o segundo tempo, nos reunimos e falamos: "Não vamos deixar isso acontecer novamente, estamos em vantagem e não vamos facilitar para que eles empatem". Eles até conseguiram empatar, mas não baixamos nosso ritmo, conseguimos fazer os gols e essa vitória a gente dedica à nossa torcida maravilhosa.

O Brasil agora espera pelo adversário na semifinal, que será definido neste domingo, após os jogos Espanha x Nigéria e Uruguai x Taiti. As três primeiras equipes disputam as duas vagas na próxima fase.

- (Chegamos na semifinal) no melhor nível, estamos muito bem, apesar do pouco tempo de treino, na verdade estamos conseguindo treinar nos jogos, que estão sendo uma boa escola. Com certeza vai ser uma grande semifinal, e queremos ganhar pra chegar na final e dedicar o título a nossos torcedores.

Apesar do adversário ainda não estar definido, a Seleção já sabe que jogará em Belo Horizonte, no Mineirão, na próxima quarta-feira, depois de passar por Brasília, Fortaleza e Salvador na primeira fase.

Fonte: sportv.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário