terça-feira, 18 de junho de 2013

Hulk, sobre ser reconhecido pelo torcedor brasileiro: ‘É saboroso’

Jogador diz ser normal torcida mostrar desconfiança por não conhecerem o seu futebol e afirma que está feliz com reação da torcida em Brasília

Contra a Inglaterra, no Rio de Janeiro, e diante da França, em Porto Alegre, Hulk viu o torcedor pedir a entrada da Lucas e vaiá-lo na saída do campo. Em Brasília, após boas atuações, o panorama mudou completamente. Aplausos e festa quando o atacante da seleção brasileira deixou o gramado. Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, em Fortaleza, o jogador falou do reconhecimento que está recebendo após os bons desempenhos na vitória do time canarinho sobre o Japão.

- Quem me conhece sabe que desde cedo eu estou acostumado a passar por dificuldades. Quando se ganha assim é mais saboroso. Sabem da minha qualidade. E que sempre passei por dificuldades e venci. Estou feliz de estar na Seleção e do trabalho estar sendo reconhecido.

Hulk admitiu que o fato de não ser reconhecido faz com o que o torcedor brasileiro realmente tenha desconfiança em relação ao seu futebol.

- É normal quando o torcedor não conhece, quando não sabe o que o jogador tem de bom ou de pior. Quando você não conhece o ser humano é normal você criticar. Quando a Copa das Confederações terminar, a imagem será bem melhor.

O jogador também afirmou que a confiança dos companheiros e da comissão técnica tem sido fundamental para que ele possa ter um bom desempenho.

- Quando escuto o nome do Lucas ou de outro jogador, eu fico tranquilo porque tenho a confiança de todos os meus companheiros e do Felipão. Fiquei feliz quando fui aplaudido no último jogo. Muitos não me conhecem como jogador e estão conhecendo apenas agora.
Hulk explicou que muitos fãs o enxergavam como um centroavante, mas que só descobriram o seu estilo de jogo com o passar do tempo.

- Saí cedo do Brasil. Nem joguei no país direito. Voltei a jogar com a minha seleção. Sou grande, forte, todos acham que sou trombador. Que sou um camisa 9. É o oposto da minha característica. Aproveito a minha força de outra maneira.

Na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), o Brasil vai encarar o México, no Castelão, em Fortaleza. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e globoesporte.com O site também acompanha em Tempo Real.

Fonte: globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário