sábado, 29 de junho de 2013

Melancia diz que tem ouvido comparações com Hulk e aprova atributo do jogador: ‘Gosto de homem com bumbunzão’


Em clima de tira-teima, Andressa Soares, a Mulher Melancia, topou reproduzir uma foto do atacante Hulk, que vem causando, do Mané Garrincha ao Maracanã, por conta do bumbum generoso.

"Desde o primeiro jogo as pessoas ficam falando, a Mulher Melancia está em campo. Um fã me pediu uma foto e disparou: ‘Hulk está te ganhando no popozão’", diverte-se a cantora, que enaltece a abundância do atleta: "Sem dúvidas ele tem um bumbum gigante. Gosto de homem com pernão e bumbunzão".

Hulk, de 26 anos, tem 90kg distribuídos em 1,80m. No twitter, as fãs pedem sua permanência entre os titulares da seleção brasileira com poses que favoreçam a retaguarda.

Fonte: extra.globo.com

Neymar, Hulk, Marcelo e Daniel Alves: Espanha lista pontos fortes do Brasil

Jogadores do Barcelona elogiam futuro colega de clube. Del Bosque, que aponta brasileiros como favoritos, cita outras referências do time de Scolari

Talvez por estratégia, ou por reconhecimento à história do Brasil no futebol, o técnico da Espanha, Vicente del Bosque, afirmou lá atrás, no início da Copa das Confederações, que a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari eram quem tinha mais chances de ganhar o torneio. Naquela época, já se falava sobre um possível enfrentamento entre os atuais campeões do mundo e aqueles que mais vezes ganharam o Mundial. Pois o duelo foi marcado, e a Roja, desde o final do jogo contra a Itália, passou a listar as qualidades do Brasil. Neymar, claro, é o núcleo dos afagos.

Que ninguém se engane: a Espanha tem enorme confiança em sua capacidade. Mas isso não significa que eles considerem o Brasil um peixe pequeno. Nada disso – até porque a Itália mostrou que eles estão a léguas de serem imbatíveis. O próprio Del Bosque, ao ser questionado sobre o potencial verde-amarelo, elencou diferentes pontos fortes. Entre eles, Neymar – mas não só ele.

- Os dois laterais (Daniel Alves e Marcelo) são extraordinários, capazes de desequilibrar uma partida. Diante deles, há Neymar e Hulk, fantásticos, com características diferentes um do outro. E tem uma coluna vertebral muito forte – opinou o treinador.

Entre os jogadores, há um olhar especial sobre Neymar. Recém-contratado pelo Barcelona, o jogador chama a atenção dos espanhóis há tempos. Agora, mais do que nunca. Os atletas do time catalão não racionam elogios ao camisa 10 da seleção brasileira. É o caso de Iniesta.

- O Brasil é um grandíssimo rival. É uma final. O Neymar chama a atenção por sua habilidade, sua mágica, mas o Brasil é muito forte e compacto – disse o camisa 6 espanhol.

O volante Busquets, outro futuro colega de Neymar, também sublinha a presença do atacante. E lembra que o Brasil tem um setor ofensivo forte.

- É uma seleção muito ofensiva, com grandes jogadores. Neymar é o jogador que mais desequilibra, talvez o que crie mais perigo no ataque. Mas há outros muito bons no Brasil.

O Brasil chega à final com campanha superior à da Espanha na Copa das Confederações. Venceu seus quatro jogos no torneio, ao passo que a Roja precisou recorrer aos pênaltis para superar a Itália.

- O Brasil teve um futebol muito bom na fase de grupos. Sofreu além da conta contra o Uruguai, mas tem grandes jogadores. Por seu jogo e por sua história, é um rival bastante difícil – opinou o goleiro Casillas.

Fonte: globoesporte.com

Seleção brasileira é formada quase que na totalidade por jogadores comprometidos; conheça as mulheres dos craques

Está dura a vida para as marias-chuteiras. Dos jogadores que entraram em campo na Copa das Confederações, só o zagueiro David Luiz,e o volante Luiz Gustavo jogam no time dos solteiros. Até Fred, o solteiro mais cobiçado dos gramados, passou para o lado dos comprometidos. Como Bruna Marquezine, a namorada de Neymar, dispensa qualquer apresentação, a Retratos da Vida traz para o leitor as eleitas dos craques.
Hulk com sua família: os filhos Ian e Tiago e a mulher Iran Ângelo

Atende pelo nome de Iran Ângelo a dona do cobiçado bumbum da seleção. A felizarda é casada com Hulk, com quem tem Ian, 5 anos, e Tiago, 3.










Barbara Cartaxo com o namorado, o volante PaulinhoPor trás de um volante também bate um coração apaixonado. Paulinho é um grude só com a namorada, Barbara Cartaxo. Ele ama postar fotos deles.









Dante e a mulher Joce Souza
Joce Souza é a guerreira da família de Dante. “Sempre ouvi que atrás de grandes homens existem mulheres gigantes”, diz o pai de Sophia e Diogo.











Beatriz Hudson é a dona do coração de BernardO meia Bernard faz a linha fofo e se derrete pela namorada, Beatriz Hudson, na internet: “A felicidade é transmitida pelo fato de estar com você”










O casal Fernando e Fernanda, pais de DavidE não é que a alma gêmea de Fernando se chama Fernanda! Pais de David, eles estão de mudança para a Ucrânia, onde jogará no Shakhtar Donetsk.







Isabele e o marido, o zagueirão Thiago SilvaÉ nos braços de Isabele que Thiago Silva busca força para driblar obstáculos. Com ela, o craque do Paris Saint-Germain teve Isago, 4 anos, e Iago, 2.










Daniel Alves e a namorada a atriz Thaíssa CarvalhaDaniel Alves, o dono dos olhos azuis mais bonitos da seleção, já teve o coração flechado pela atriz Thaíssa Carvalho, a Isabel de “Flor de Caribe”.









Oscar e a namorada LudmilaOscar ainda está devendo em campo, mas no quesito amor está tudo certo. Ludmila é chamada pelo craque do Chelsea de “eterna namorada”.











Marcelo, o filho Enzo e a mulher Clarisse
A inspiração dos cruzamentos de Marcelo vem da bela Clarisse. O lateral, que tem o cabelo inspirado no rapper Lil Wayne, é pai de Enzo.










Hernanes com a mulher Érica e a filha LúciaHernanes é o coelho da seleção. Casado com Erica, o craque da Lazio está no terceiro filho. Eles têm Ezequiel, 5 anos, Lúcia, 3, e Máximo, 5 meses.








Claudia Santos e Jô são casados desde 2007
Já o atacante Jô está casado desde 2007 com a estudante de moda Claudia Santos. Carioca, ela é muito conhecida no mundo do samba, por ser musa da comunidade da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.








Fonte: extra.globo.com 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em vídeo para amigo, Hulk ensaia coreografia para usar em caso de gol

Yegor e Hulk: amizade antiga (Foto: Reprodução / Instagram)
Atacante da Seleção deve cair no ritmo 'bandoleiro' caso marque na final. Dança é uma referência à música de autoria de um amigo paraibano

 Um vídeo produzido pelo atacante paraibano Hulk, titular da Seleção Brasileira e um dos principais nomes do treinador Luís Felipe Scolari na Copa das Confederações, mostra o jogador em um momento de descontração. E é uma pista de como ele deve comemorar o gol caso marque na final da competição, contra a Espanha, no Maracanã. A gravação tem pouco mais de 10 segundos e é endereçada ao “Bandoleiro”. Hulk canta o refrão e faz até a coreografia da música.

O “Bandoleiro” no caso é o cantor Yegor Gomez, amigo pessoal do jogador do Zenit, que lançou recentemente seu novo DVD e que tem a música intitulada de “Puxa, agarra e chupa” como um dos principais hits da gravação.

O vídeo foi enviado para o próprio Yegor e para alguns amigos mais próximos e foi feito no dia da estreia do Brasil na competição, contra o Japão (vencido por 3 a 0 pelo Brasil). As imagens,entretanto, só foram repassadas à redação do Globoesporte.com/pb nesta sexta-feira.

Hulk jogo seleção Uruguai Mineirão (Foto: Reuters)Apesar da promessa, Hulk ainda não marcou gols pela competição, e vem sendo questionado por parte da torcida. Mas o jogador vem fazendo boas partidas pelo time e é classificado por Felipão como um jogador “taticamente importante” para o time titular do Brasil.

A amizade de Hulk e Yegor é antiga. Mas se o primeiro virou jogador de futebol e se tornou um dos mais valorizados no mercado europeu, o segundo enveredou para o lado da música.

Yegor tem formação clássica e até já participou da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Mas fez sucesso mesmo como vocalista da banda Capim Cubano, tendo repercussão nacional com o trabalho. Hoje, ele segue carreira solo pelo Nordeste (assista aqui ao clipe da música dançada por Hulk).

Fonte: globoesporte.com

Neymar, Oscar e Hulk aparecem nas janelas e levam fãs ao delírio no Rio

Fãs Hotel Brasil Rio de Janeiro (Foto: Cintia Barlem)
Jogadores se acomodam nos quartos e logo vão acenar para torcedoras da sacada do hotel

Mal chegaram aos quartos e os jogadores da seleção brasileira já foram para as janelas do hotel apreciar a vista da praia do Leblon, no Rio de Janeiro. A notícia chegou voando aos ouvidos das fãs, que correram para uma entrada lateral do hotel na zona norte da cidade. Aos gritos, elas pediam ao menos um aceno de longe dos ídolos. O primeiro a ser chamado foi Neymar. Ele não decepcionou suas neymarzetes e logo surgiu na sacada para abanar para as meninas.
A tática das torcedoras seguiu para conseguir com que outros atletas também se manifestassem. E elas se ajudavam. Uma delas queria que Hulk aparecesse. As fãs de Neymar e Oscar se uniram a ela e em um só grito bradaram para que o atacante do Zenit, da Rússia, viesse dar seu aceno. O feito foi assegurado.

Fãs Hotel Brasil Rio de Janeiro (Foto: Cintia Barlem)Algumas meninas mais alteradas acabaram ultrapassando a grade de proteção do hotel, mas logo foram retiradas pelos seguranças. Mas elas não desistiram e pediam a todos que passavam com credenciais: "Me coloca para dentro?". Assim elas ficaram por algum tempo até desistirem de tentar dar aquele 'jeitinho' para entrar no local.

Após vencer o Uruguai por 2 a 1 nesta quarta-feira, a seleção brasileira espera o vencedor de Espanha e Itália na decisão da Copa das Confederações, que será disputada no domingo, dia 30, às 19h (de Brasília) no Maracanã.

Fonte: globoesporte.com

A caminho do Rio, Hulk posta foto ao lado dos companheiros no aeroporto

HULK fred neymar seleçao brasileira (Foto: Reprodução)
Antes de embarcar, atacante da seleção brasileira posa ao lado de Neymar, Fred, Filipe Luís e Dante: 'Rumo à cidade maravilhosa, Rio!'

A felicidade por conquistar a vaga na final da Copa das Confederações após derrotar o Uruguai por 2 a 1 está estampada na cara dos jogadores da seleção brasileira. No embarque para o Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, Hulk postou em seu Instagram uma foto em clima de tranquilidade com os companheiros. Na imagem, o atacante do Zenit aparece ao lado de Neymar, Fred, Filipe Luís e Dante esperando o voo para o Rio de Janeiro.

- Rumo à cidade maravilhosa, Rio! - escreveu o jogador.
O adversário do Brasil na decisão do próximo domingo sai do duelo entre a Espanha e Itália nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem o jogaço ao vivo.

Fonte: globoesporte.com

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rabo de Hulk causa sensação

O antigo jogador do FC Porto é sensação na Taça das Confederações, não pelo talento a jogar à bola, mas por causa do seu rabo. Leu bem! Os atributos de Hulk têm dado que falar nas redes sociais e, de acordo com o jornal “O Globo”, o público feminino que tem estado a assistir à prova, a decorrer na terra do samba, exige a presença do jogador em campo. Mais! Querem que o interesse dos media deixe de estar apenas direcionado em Neymar para ser focado em Hulk, ou melhor no traseiro do jogador da canarinha.

Fonte: record.pt

Hulk conta com apoio de Incrível Hulk

O avançado brasileiro Hulk contou com o apoio de um adepto de peso nas bancadas durante a partida frente ao Uruguai, referente às meias-finais da Taça das Confederações.

Um adepto brasileiro decidiu vestir-se com o fato do Incrível Hulk, conhecido héroi da banda desenhada Marvel.

Fonte: abola.pt

Brasil está na final de domingo no Maracanã

O Brasil está na final. Depois de uma sua vitória por 2 a 1 no Mineirão, o time do técnico Luiz Felipe Scolari chega à decisão da Copa das Confederações com moral. Os gols foram marcados por Fred e Paulinho. Cavani fez o gol uruguaio.

Foi um primeiro tempo diferente de todos os outros da Seleção Brasileira nesta Copa das Confederações. O Brasil não começou fulminante no ataque como nos outros jogos. Também, do outro lado estava uma bem postada defesa uruguaia, que dificultava o avanço.

Com o jogo equilibrado e disputado no meio-campo, o primeiro lance de perigo veio de uma bola parada. David Luiz fez falta dentro da área em Lugano. Pênalti. Forlán cobrou, mas debaixo da baliza estava Julio Cesar. O camisa 12 voou no canto esquerdo e espalmou para escanteio.

O jogo seguia igual quando Fred mudou os rumos da partida. Neymar entrou na área e tentou tocar por cima do goleiro uruguaio. No rebote, o camisa 9 estava lá para conferir. Meio de raspão, mas o que interessa é a rede balançando. Brasil 1 x 0 Uruguai e intervalo de jogo!

Para o segundo tempo, a Seleção Brasileira voltou sem mudanças. O Uruguai também. E com apenas dois minutos, Cavani empatou para a Celeste.

Não demorou e Felipão chamou Bernard para substituir Hulk. Em seguida foi a vez de Hernanes entrar no lugar de Oscar.

No segundo tempo, com exceção do lance do gol uruguaio, quem tomou todas as ações do jogo foi o Brasil. A posse de bola chegou a passar de 70% para a Seleção.

Quando o relógio já marcava menos de cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, Paulinho, no primeiro gol de escanteio da Seleção nesta competição, fez Brasil 2 x 1 Uruguai. Era o que faltava para a torcida explodir de vez.

Classificada para a final da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira agora espera o vencedor de Espanha x Itália para saber quem enfrenta na decisão, no domingo, às 19 horas.  

BRASIL

Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva (c), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk (Bernard), Fred e Neymar.

Fonte: cbf.com.br

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Hulk mostra tranquilidade com jejum na Seleção: 'Gol vai sair na hora certa'

Hulk jogo Brasil Itália em Salvador (Foto: AP)
Na linha de frente da equipe brasileira, Neymar e Fred já desencantaram na Copa das Confederações, enquanto jogador do Zenit ainda não marcou

A pressão maior, antes da Copa das Confederações, era para que Neymar desencantasse, e o atacante já marcou três gols em três jogos. Fred, pressionado por passar em branco nas duas primeiras partidas, neste sábado fez dois gols contra a Itália. Na linha de frente da seleção brasileira, apenas Hulk ainda não marcou. Assim como Fred e Neymar, Hulk se mostra tranquilo em meio ao jejum.

- (Gol) vai sair na hora certa. Como falo, quando se ganha fazendo gol é maravilhoso, mas o mais importante está sendo o resultado. A seleção está fazendo um ótimo trabalho e o torcedor tem nos apoiado bastante, isso está sendo legal.

Após a vitória do Brasil por 4 a 2 sobre a Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o atacante do Zenit, da Rússia, revelou que no intervalo do jogo, quando o Brasil vencia por 1 a 0, uma conversa relembrou partida anterior contra os italianos, quando o Brasil saiu na frente com 2 a 0 e depois cedeu o empate, em amistoso no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça.

- A seleção italiana é muito forte, e nós já tínhamos passado por essa experiência com eles quando estávamos ganhando de 2 a 0 no amistoso e cedemos o empate. Quando voltamos para o segundo tempo, nos reunimos e falamos: "Não vamos deixar isso acontecer novamente, estamos em vantagem e não vamos facilitar para que eles empatem". Eles até conseguiram empatar, mas não baixamos nosso ritmo, conseguimos fazer os gols e essa vitória a gente dedica à nossa torcida maravilhosa.

O Brasil agora espera pelo adversário na semifinal, que será definido neste domingo, após os jogos Espanha x Nigéria e Uruguai x Taiti. As três primeiras equipes disputam as duas vagas na próxima fase.

- (Chegamos na semifinal) no melhor nível, estamos muito bem, apesar do pouco tempo de treino, na verdade estamos conseguindo treinar nos jogos, que estão sendo uma boa escola. Com certeza vai ser uma grande semifinal, e queremos ganhar pra chegar na final e dedicar o título a nossos torcedores.

Apesar do adversário ainda não estar definido, a Seleção já sabe que jogará em Belo Horizonte, no Mineirão, na próxima quarta-feira, depois de passar por Brasília, Fortaleza e Salvador na primeira fase.

Fonte: sportv.globo.com

Itália-Brasil, 2-4 (crónica)

O Brasil bateu a Itália, por 4-2, em jogo da 3ª jornada do Grupo A da Taça das Confederações. Com as duas seleções apuradas, o vencedor garantia o 1º lugar e evitava o encontro com a campeã da Europa e do Mundo Espanha nas meias-finais. Em Salvador, o «Escrete» acabou por ser ligeiramente mais forte, aproveitando um livre lateral e uma fraca proteção a Buffon para incendiar a festa dos baianos, presentes em grande número. A «squadra azzurra» continua sem encontrar forma de derrotar os «canarinhos». O jejum data da final do Campeonato do Mundo de 1982.

Com apenas uma alteração em relação aos dois jogos anteriores, com Japão e México - a entrada de Hernanes, curiosamente o único futebolista da seleção brasileira que joga em Itália, na Lazio, para o lugar de Paulinho -, a equipa de Scolari apostava tudo na dinâmica de um ataque com Neymar, Hulk, Óscar e Fred. No entanto, a primeira parte, com os dois primeiros a não começar bem o encontro, desiludiu toda a gente. Já Prandelli fez cinco alterações na equipa. Candreva, Marchisio, Bonucci, Abate e Diamanti entraram para os lugares de De Rossi, Pirlo, Barzagli, Maggio e Giaccherini.

Além das escassas oportunidades de golo, os primeiros 45 minutos ficaram marcados pelas lesões. A Itália perdeu Montolivo e Abate, o Brasil não aguentou muito tempo David Luiz, com o nariz partido mas sem máscara. O antigo defesa do Benfica lesionou-se também na coxa direita e não aguentou as dores.

Depois de alguns bons pormenores de Óscar, e de pouco mais do que ténues tentativas de Hulk e Neymar, o Brasil chegaria ao 1-0 nos descontos. Livre de Neymar, com Fred, em fora-de-jogo, a cabecear para a defesa de Buffon. Dante, que tinha entrado para o lugar de David Luiz, fez a «tapinha» junto ao poste mais distante. 

O segundo tempo começou com um «Escrete» mais confiante e a com mais vontade no ataque. Só que foi a «squadra azzurra» que igualou. Um golo que não se vê muito a este nível. Pontapé de baliza de Buffon, um cabeceamento a meio-campo, com a bola a sobrar para o toque de calcanhar, em jeito de manobra de «capoeira», para Giaccherini, um dos suplentes que entrou na primeira parte. O remate cruzado foi indefensável para Júlio César. O marcador assinalava 51 minutos.

A partida estava relançada, mais veloz e a igualdade durou quatro minutos. Neymar cavou uma falta à entrada da área e fez questão de marcar o livre. Buffon não acreditou na petulância de a bola vir para o seu lado, mas veio mesmo e deixou-a passar. O Brasil voltava a estar na frente.

O melhor golo chegaria aos 66 minutos. Um passe enorme de Marcelo apanhou a diagonal de Fred, que dominou, aguentou a chegada de Chielini e rematou perante a «mancha» de Buffon. Estava praticamente tudo decidido.

A Itália parecia não conseguir fazer muito. Balotelli ainda testou os punhos de Júlio César num livre, Diamanti ainda tentou uma trivela ao ângulo, e os transalpinos acabaram mesmo por reduzir. Um canto, dois jogadores italianos a cair e o juiz Ravshan Irmatov a chegar a apontar para a marca dos 11 metros, assinalando falta sobre Balotelli. Chiellini seguiu a jogada e rematou com o pé direito, e a bola entrou junto ao poste esquerdo; e o juiz do Uzbequistão, que ainda indicava a grande penalidade, virou-se num salto para o meio-campo e sancionou o golo. Uma lei da vantagem que não se aplica em faltas para castigo máximo.

Scolari tirou Neymar e Hulk, e um dos que entrou foi o médio-defensivo Fernando (Bernard, o outro). A Itália subiu no terreno, acreditou, e aos 80 minutos, acertou na trave. Foi Maggio de cabeça, após canto de Candreva.

Com mais espaço, os locais sentenciariam a partida em cima dos 90. Remate em jeito de Marcelo, Buffon a defender de forma impensável para a sua frente (não passou já o seu tempo?), e Fred a fazer o resto. 

Vem aí um muito provável Espanha-Itália, o Brasil fica à espera de Uruguai ou Nigéria.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em paz: Neymar posta foto com Hulk e chama companheiro de monstro

neymar hulk seleçao brasileira (Foto: Reprodução)
Atacantes chegaram a ter uma leve discussão durante a vitória do Brasil, mas craque do Barça usa o Instagram para mostrar a amizade entre os dois

Durante o segundo tempo da vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, na quarta-feira, em Fortaleza, Neymar e Hulk tiveram uma pequena discussão após o atacante do Zenit desperdiçar uma chance de gol. No entanto, os dois mostraram nesta quinta-feira que o episódio já faz parte do passado. A caminho do aeroporto de Fortaleza para embarcar para Salvador, o craque do Barcelona postou em seu Instagram uma foto com o companheiro e fez elogios.

- A caminho do aeroporto com esse monstro #queforçapain @hulkparaiba vamo que vamo mlkote! Pra cimaaaaa - escreveu o camisa 10 da Seleção.

O Brasil desembarca na capital baiana para enfrentar a Itália no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. As duas seleções já estão classificadas para as semifinais e jogam para definir quem fica com o primeiro lugar do grupo A. Por enquanto, os brasileiros aparecem na ponta dapor terem mais saldo de gols que os italianos (5 a 2).

Fonte: globoesporte.com 

Mónaco adianta-se ao Chelsea

Brasileiro pode voltar a rever Moutinho e Falcão, com quem jogou no FC Porto. Mónaco disposto a pagar os 65 milhões exigidos pelo Zenit. Chelsea parece estar fora da corrida

Hulk continua na órbita do Chelsea, mas o seu destino provável é o Mónaco, que parece agora melhor posicionado para contratar o avançado, levando assim a melhor sobre o clube de José Mourinho.

A imprensa inglesa insiste, aliás, que o atacante brasileiro, do Zenit de São Petersburgo, deverá rumar ao emblema do Principado, para se juntar a João Moutinho e Falcão, seus antigos colegas de equipa no FC Porto, sendo que o Zenit estaria disposto a negociar o jogador brasileiro por cerca de 65 milhões de euros

A verba oferecida pelo Mónaco está, segundo o "Daily Mirror", acima daquilo que Roman Abramovich ofereceu pelo Incrível - uma oferta de cerca de 41 milhões de euros.

Recorde-se que Hulk foi contratado pelo Zenit ao FC Porto, no verão de 2012, por 60 milhões de euros.

Fonte: ojogo.pt

Hulk leva 'calor da torcida', mas quer primeiro lugar do grupo e semi em BH

Chamada Carrossel Hulk Neymar Brasil x Japão (Foto: Getty Images)
Brasil voltará a jogar na capital cearense apenas se avançar de fase em segundo. Partida contra a Itália, sábado, em Salvador, define situação

Tão comentado quanto o brilho de Neymar, diante do México, na última quarta-feira, foi o show protagonizado pela torcida na Arena Castelão. Felipão chegou até a dizer que o hino cantado a plenos pulmões pelos mais de 60 mil torcedores assustou os mexicanos. Mesmo assim, nada tira o foco dos brasileiros. Eles querem fazer a semifinal em Belo Horizonte, honraria do líder do Grupo A.

- Prefiro me classificar em primeiro. Mas, com certeza, se a gente não voltar (para Fortaleza), vamos levar o calor dessa torcida conosco - afirmou Hulk.

Caso o Brasil se classifique em segundo lugar, volta a jogar em Fortaleza, contra o primeiro lugar do Grupo B, na quinta que vem, às 16. Senão, jogará em Belo Horizonte, contra o segundo do Grupo B, um dia antes, no mesmo horário.

Tudo será definido no jogo contra o atual více-líder, a Itália, neste sábado, na Arena Fonte Nova. A Azurra tem seis pontos, como o Brasil, porém com três gols a menos no saldo.

- A Itália também quer o primeiro lugar. Vai ser um jogo bastante decisivo - adiantou Hulk.

Num jogo cheio de reviravoltas, a Itália garantiu seu lugar nas semifinais ao vencer o Japão por 4 a 3. Eliminados, os campeões asiáticos cumprem tabela em jogo com o México, no mesmo sábado, no Mineirão.

Fonte: globoesporte.com

Comentaristas destacam utilidade cada vez maior de Hulk na Seleção

Hulk jogo Brasil México (Foto: Getty Images)
Para Belletti e Maurício Noriega, apesar de pedidos da torcida, Lucas não tem convencido Felipão de que pode ser titular na Copa das Confederações

A cada jogo da Seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Hulk se firma cada vez mais entre os titulares e, aos poucos, parece convencer o torcedor brasileiro de que merece estar entre os escolhidos. Lucas, apesar de entrar no segundo tempo, cada vez menos tem mostrado que pode começar as partidas desde o início. Essa é a avaliação tanto de Maurício Noriega como de Belletti, comentaristas do SporTV. Após a vitória do Brasil sobre o México, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Castelão, ambos destacaram a função tática do atacante.

- ‪Acho que o Hulk foi mais importante taticamente que individualmente. Ele ajuda demais na marcação e tenho certeza que, salvo algum problema de contusão, estará no grupo da Copa do Mundo. Foi muito bem recebido pela torcida aqui no Nordeste. Ele não é do Ceará, é da‬ ‪Paraíba, mas, junto com Hernanes e Daniel Alves, foi muito bem recebido aqui em Fortaleza. O Hulk é um jogador muito útil e fará parte do time na Copa do Mundo - avalia Noriega.‬

Além dos elogios a Hulk, o ex-jogador Belletti lembra que, mesmo quando vai a campo, Lucas não tem convencido Felipão de que deve ficar com a vaga. Com as funções mais ofensivas de Neymar e Fred no ataque, o jogador do Zenit (Rússia) tem sido peça importante na marcação.

- ‪O Lucas não tem conseguido fazer o que a torcida espera dele, e o Felipão não vai naquela de escalar o melhor jogador. Ele escala o jogador certo para a equipe. O Hulk é o jogador certo. Com Fred e Neymar marcando pouco - Neymar um pouco mais agora -, o Hulk  é essencial para ajudar no meio de campo e na defesa.‬ ‪Ele volta mesmo. É um jogador que, se o Felipão pedir para dar com a cabeça na parede, ele dá. Ajuda muito a Seleção e tem sido fundamental - destaca Belletti.‬

A Seleção volta a jogar no próximo sábado, contra a Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h. As duas seleções já estão classificadas para as semifinais da Copa das Confederações e decidem quem será a primeira colocada do Grupo A.

Fonte: globoesporte.com

Brasil vence México, 2-0

O Brasil entrou a todo o gás. Embalado com a boa estreia, frente ao Japão, e sentindo também um certo impulso nacionalista, em função do ambiente tenso que se tem vivido no país.

Depois do golo ao terceiro minuto, frente ao Japão, Neymar repetiu a graça e somou novo golo fantástico e madrugador. Desta vez, aos 9, após centro de Dani Alves, com ajuda de um desvio de cabeça do mexicano Maza.

O ataque do escrete estava endiabrado, nos primeiros 20 minutos. Hulk, Neymar, Oscar e Fred somaram bons lances, com ajuda de Marcelo que, do lado esquerdo, foi aparecendo sempre com perigo, com trocas oportunas com Neymar.

Apesar da diferença ser tangencial, a verdade é que o 1-0 madrugador tirou brilho ao jogo. O Brasil ainda jogou bem até à meia-hora, mas a partir daí, com o apuramento para as meias-finais mais do que controlado, foi desacelerando, a níveis que colocaram o interesse do encontro num plano pouco recomendável. 

A segunda parte, então, foi demasiado pobre para uma competição como a Confederações. O Brasil já pensava no duelo com a Itália, o México ainda foi tentando pelo menos o empate, mas sem grandes bases para isso. 

Herrera, futuro portista, entrou aos 58, mas não conseguiu dar a felicidade que os mexicanos precisavam e ainda levou um amarelo. 

Mesmo a acabar, momento de magia pura: Neymar assina um lance de sonho pela esquerda, com pormenores técnico soberbos, a servir Jô para o segundo. Lindo.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Hulk elogia Bernard

FC Porto rendido ao talento de Bernard e Hulk a colocar também o médio desejado pelos dragões nos píncaros. 

O antigo número 12, companheiro de equipa do jovem jogador do Atlético Mineiro na seleção canarinha, não tem dúvidas acerca do valor da pérola brasileira que tem despertado o interesse do campeão nacional. «Bernard? Nem sei o que dizer... É muito novo, muito habilidoso e vai ter futuro brilhante», assumiu Hulk em contacto direto com A BOLA em Fortaleza, onde os brasileiros defrontaram ontem o México para a Taça das Confederações. 

O antigo jogador portista não gaba as qualidades de Bernard apenas por gentileza, revela conhecimento de causa, pois tem lidado diariamente com o médio criativo e conhece o enorme potencial do jogador desejado pelos dragões. «Facilmente percebi que tem uma qualidade incrível,» assumiu Hulk à reportagem de A BOLA. 

Fonte: abola.pt

«Hulk em França? Tudo é possível», diz empresário

Hulk (foto AP)
José Caldeira, empresário FIFA e associado de Teodoro Fonseca, representante oficial de Hulk, falou das recentes notícias que apontam o avançado brasileiro do Zenit como alvo do Mónaco e do Paris Saint Germain.

«De momento, não podemos anunciar nada. O jogador está focado na Taça das Confederações e nada será oficializado durante este período. França é uma possibilidade, como existem outras. Tudo é possível», disse o empresário português que trata dos assuntos relacionados com Hulk na Europa.

Em declarações à Eurosport, José Caldeira desmentiu ainda que Hulk já tenha dado o “sim” ao Mónaco, conforme foi noticiado em vários órgãos de comunicação franceses.

O ex-avançado do FC Porto tem sido igualmente apontado como alvo do Real Madrid e do Chelsea.

Fonte: abola.pt

terça-feira, 18 de junho de 2013

Hulk joga em casa amanhã contra o México

Hulk não é cearense, é paraibano, mas já demonstrou seu carinho pelo Nordeste muitas vezes ao vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Esta não é a primeira vez que o atacante do Brasil joga no Nordeste. Em setembro do ano passado, o jogador enfrentou a China em Recife, na goleada de 6 a 0, e deixou a sua marca. Na comemoração, mostrou uma camisa com a mensagem: "100% Nordeste".

- Eu amo o Nordeste, os torcedores daqui são diferentes, é muito bom ser reconhecido por eles.

A partida de amanhã, contra o México, é no Castelão, às 16 horas, e mais uma vez, Hulk poderá retribuir o carinho dos torcedores, que desta vez terá uma pessoa ilustre, Gilvan, pai do jogador.

- Espero poder mostrar meu melhor futebol em campo para retribuir todo esse carinho que os torcedores brasileiros estão passando para mim e para os meus companheiros.

Fonte: cbf.com.br

Hulk, sobre ser reconhecido pelo torcedor brasileiro: ‘É saboroso’

Jogador diz ser normal torcida mostrar desconfiança por não conhecerem o seu futebol e afirma que está feliz com reação da torcida em Brasília

Contra a Inglaterra, no Rio de Janeiro, e diante da França, em Porto Alegre, Hulk viu o torcedor pedir a entrada da Lucas e vaiá-lo na saída do campo. Em Brasília, após boas atuações, o panorama mudou completamente. Aplausos e festa quando o atacante da seleção brasileira deixou o gramado. Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, em Fortaleza, o jogador falou do reconhecimento que está recebendo após os bons desempenhos na vitória do time canarinho sobre o Japão.

- Quem me conhece sabe que desde cedo eu estou acostumado a passar por dificuldades. Quando se ganha assim é mais saboroso. Sabem da minha qualidade. E que sempre passei por dificuldades e venci. Estou feliz de estar na Seleção e do trabalho estar sendo reconhecido.

Hulk admitiu que o fato de não ser reconhecido faz com o que o torcedor brasileiro realmente tenha desconfiança em relação ao seu futebol.

- É normal quando o torcedor não conhece, quando não sabe o que o jogador tem de bom ou de pior. Quando você não conhece o ser humano é normal você criticar. Quando a Copa das Confederações terminar, a imagem será bem melhor.

O jogador também afirmou que a confiança dos companheiros e da comissão técnica tem sido fundamental para que ele possa ter um bom desempenho.

- Quando escuto o nome do Lucas ou de outro jogador, eu fico tranquilo porque tenho a confiança de todos os meus companheiros e do Felipão. Fiquei feliz quando fui aplaudido no último jogo. Muitos não me conhecem como jogador e estão conhecendo apenas agora.
Hulk explicou que muitos fãs o enxergavam como um centroavante, mas que só descobriram o seu estilo de jogo com o passar do tempo.

- Saí cedo do Brasil. Nem joguei no país direito. Voltei a jogar com a minha seleção. Sou grande, forte, todos acham que sou trombador. Que sou um camisa 9. É o oposto da minha característica. Aproveito a minha força de outra maneira.

Na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), o Brasil vai encarar o México, no Castelão, em Fortaleza. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e globoesporte.com O site também acompanha em Tempo Real.

Fonte: globoesporte.com

Hulk e David Luiz apoiam manifestações no Brasil

Atacante diz que bate vontade de se juntar aos protestos, enquanto zagueiro acredita que a união do povo nas ruas pode ajudar a melhorar condições

A onda de protestos pelas ruas do país tomou uma proporção enorme e chegou também à seleção brasileira. Na última segunda, aliás, um grupo de manifestantes chegou até a porta do hotel onde a delegação está hospedada. Nesta terça-feira, David Luiz e Hulk, em entrevista coletiva, fizeram coro em favor das manifestações.

Na Europa há muitos anos, o zagueiro do Chelsea, que agora vive em Londres, afirmou que isso não altera em nada o seu sentimento por melhorias no seu país de origem.

- Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Sou a favor de uma manifestação pacífica. O cidadão tem direito. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar aquilo que tem de melhor. O brasileiro é patriota, ama o país. Espero que possamos chegar a um consenso e ter um Brasil melhor no futuro.

Hulk, por sua vez, admitiu que ficou com vontade de se juntar às manifestações.

- Lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade. Viver essa situação e saber que eles têm total razão e o que eles querem faz sentido. Temos que dar ouvidos ao manifesto. O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto. Sentimos e sabemos que é verdade - disse o atacante do Zenit, completando que a realização de uma Copa do Mundo no país não foi algo precipitado.

- Não foi precipitado porque era um sonho do brasileiro ter essa competição por aqui. Sou a favor das manifestações. Até porque quando temos manifestações sabemos que o Brasil pode ser melhor.

Time concentrado

Um dos jogadores mais comunicativos entre os 23 convocados para a Copa das Confederações, David Luiz não acredita que as manifestações tiram o foco do time.

- Não nos tira o foco. Sabemos da nossa responsabilidade e o quanto lutamos para estar aqui. Mas é claro que nos preocupamos com o que está acontecendo, porque temos coração e somos brasileiros – acrescentou o zagueiro.

Feliz com a oportunidade de passar mais de um mês no Brasil, em contato com o torcedor, David Luiz torce para que o país seja vitorioso além do futebol.

- O Brasil tem tudo para cada vez mais crescer e ser um país melhor – finalizou.
Depois de vencer o Japão na estreia da Copa das Confederações, a Seleção volta a campo nesta quarta-feira, contra o México, no Castelão, em Fortaleza. O confronto será transmitido ao vivo por TV Globo, Sportv e globoesporte.com. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

Fonte: globoesporte.com

Entre vaias e aplausos: Felipão elogia Lucas, mas defende Hulk como titular

montagem Hulk e Lucas treino Seleção (Foto: Editoria de Arte)
Técnico da seleção brasileira pede fim de pressão na dupla e afirma que atacante do Zenit é perfeito taticamente e muito importante para equipe

A cada jogo da Seleção, uma cena se repete: o atacante Hulk é vaiado pela arquibancada. Apesar de ser muito prestigiado na Europa, o jogador não conta com a simpatia de muitos torcedores brasileiros. Por outro lado, Lucas é aclamado. Não tardam a soar os pedidos para que o técnico Luiz Felipe Scolari coloque em campo o meia-atacante do Paris Saint-Germain. No entanto, o comandante da Seleção defende o jogador do Zenit entre os titulares e garante que ele não se incomoda com as vaias.

- Ele não se abala com isso, é paraibano. Taticamente, temos de ter um time balanceado. É difícil explicar isso ao torcedor. O Hulk taticamente é excelente, é muito importante. Vaiando ou não, quem tem de ganhar a competição sou eu com a equipe. - disse Felipão, em participação no programa “Bem, Amigos”, na última segunda-feira.

O próprio Hulk já deixou claro que tapa os ouvidos para as vaias da torcida. O atacante prefere se concentrar e dar a resposta em campo. Felipão, por sua vez, afirma que pretende colocar Lucas aos poucos em campo, já que o meia-atacante tem a responsabilidade de corresponder a tamanho prestígio com a torcida.

- Fui ao banco (na vitória sobre o Japão) e falei assim: “Quanto mais falar, menos eu vou colocar”. Mas logo em seguida o Neymar se lesionou e eu achei melhor colocar o Lucas em campo. Não queremos pressão em nenhum dos nossos atletas, principalmente nos que podem resolver. E o Lucas pode resolver, pela sua qualidade técnica, pela velocidade, pelo drible, porque tem uma arrancada fenomenal, mas vamos preservá-lo - disse Felipão.

Para o comentarista Walter Casagrande, Lucas precisa de mais tempo em campo. O ex-jogador prefere o estilo do meia-atacante ao de Hulk, mas não considera que Felipão erra ao manter a formação titular da Seleção.

- Lucas é mais versátil, tem mais alternativa. O Hulk volta para marcar e tem a jogada de trazer para o meio e bater com a força física. Eu não discuto a escalação do Hulk. Gostaria de ver o Lucas ter mais tempo para jogar. A minha preferência é essa, mas não digo que a escalação do Hulk é errada - disse Casagrande.

Fonte: sportv.globo.com

Confederações: Brasil começa com vitória fácil (3-0)

Taça das Confederações - Brasil vs Japão (EPA)
Neymar, Paulinho e Jô fizeram três bons golos

Era difícil que o Brasil tivesse entrado melhor na Confederações: ao terceiro minuto, Marcelo abriu da esquerda, Fred parou com o peito e assistiu para Neymar. 

O grande craque do futebol brasileiro finalizou da melhor forma, com remate forte e muito bem colocado, para o 1-0.

Brasília foi ao rubro e esperava uma seleção dominante, na estreia da Confederações. 

O Brasil cumpriu, ganhou bem, mas esteve longe de deslumbrar. Frente a um Japão abaixo do esperado, bastou ao escrete gerir a vantagem cedo adquirida. 

Com um domínio avassalador da posse de bola, o conjunto de Scolari fez um jogo inteligente, com alguns bons momentos, mas sem deslumbrar.

Valeram as arrancadas de Hulk, um ou outro pormenor de Neymar e Oscar e o resto foi assegurado por um Paulinho consistente e trabalhador e uma dupla de centrais que não facilita: David Luiz e Thiago Silva.

Das poucas vezes que os japoneses conseguiram importunar a defesa brasileira, Júlio César respondeu sempre bem às investidas de Honda e companheiros.

Tudo ficou mais fácil para o Brasil quando, no arranque da segunda parte, Paulinho ampliou para 2-0.

Já na parte final, um lance excelente de Oscar desmarcou o recém-entrado Jô, que aumentou para 3-0.

O Brasil começou bem a prova que mostrará ao Mundo se tem, ou não, capacidade para acolher um Mundial. Mas isto foi só o início.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hulk em cima da mesa do Real Madrid

Jornal "Sport" escreve que o avançado foi oferecido aos merengues e que há duas possibilidadades: empréstimo com opção de compra ou negócio por 40 milhões.

Hulk já foi notícia por ser uma possibilidade para o Chelsea de José Mourinho e é agora tema do jornal "Sport". O avançado ex-FC Porto estará em cima da mesa para reforçar o Real Madrid e terá sido oferecido aos merengues.

O Incrível, adianta o "Sport", poderia chegar ao clube por empréstimo do Zenit, com opção de compra, ou a troco de 40 milhões de euros.

Juan Figer, um dos representantes de Hulk, está na Europa para resolver o futuro do internacional brasileiro.

Fonte: ojogo.pt

Brasil quebra jejum de 21 anos e vence a França

3-0 no último ensaio para a Confederações

O Brasil venceu a França por 3-0 na Arena Grémio, em Porto Alegre, no último encontro de preparação para a Taça das Confederações. Foi um bom ensaio para o escrete, frente a um adversário de qualidade, e no final de um jogo entretido. Uma boa dose de moral para a equipa orientada por Scolari, que não vencia a França há 21 anos.

Felipão manteve a aposta em Hulk no onze do Brasil. Do lado francês, Didier Deschamps fez oito alterações em relação à última partida e não optou desta vez por dar a titularidade ao defesa portista Mangala, que jogou de início frente ao Uruguai, na quarta-feira, e hoje não foi opção.

A primeira parte foi equilibrada, com oportunidades para ambos os lados. Na segunda parte o Brasil foi melhor e começou a impor a vantagem aos 54 minutos, num golo apontado por Oscar. Foi Fred quem serviu o jogador do Chelsea para o 1-0. 

Depois, no meio de muitas substituições operadas por Luiz Felipe Scolari, o Brasil confirmou a vitória. Hulk, que tem sido muito criticado pelos adeptos, saiu aos 65 minutos, para dar lugar a Lucas. Hernanes, também ele saído do banco, fez o segundo aos 84m, numa jogada iniciada por Lucas, que colocou a bola em Neymar, para este servir Hernanes. Mesmo a fechar, Marcelo foi derrubado por Debuchy na área e Lucas bateu o penalty, fixando o resultado em 3-0.

Confira as equipas iniciais:

Brasil: Júlio César; Dani Alves, T.Silva, David Luiz, Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

França: Lloris; Debuchy, Rami, Sakho, Mathieu; Cabaye, Guilavogui, Matuidi; Valbuena, Benzema e Payet

Fonte: maisfutebol.iol.pt