quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Vítor Pereira: «Qual é o treinador do mundo que não quer Hulk?»
Treinador voltou a manifestar-se pouco preocupado com as movimentações do mercado
Vítor Pereira voltou a manifestar-se tranquilo em relação ao alegado assédio a Hulk e a João Moutinho quando faltam poucas horas para o fecho do mercado na maior parte dos países da Europa. Na conferência de antevisão do jogo com o Olhanense, o treinador
«Os jogadores de qualidade interessam-nos sempre, mas o que me interessa é que quem cá fique, fique com a cabeça, alma e coração no F.C. Porto, com o espírito de conquista, ambiciosos, para lutar pelos nossos objetivos. Isso para mim é que é fundamental», começou por destacar.
Hulk tem estado em particular foco nos últimos dias, depois de Pinto da Costa ter anunciado que recusou uma proposta de 50 milhões de euros dos russos do Zenit. «O Hulk é um jogador muito importante para nós. Se o campeonato fica melhor ou pior com ele, depende de nós, dos comportamentos coletivos. A equipa do F.C. Porto vale por equipa e não pelo jogador A ou B. O que me interessa é que a equipa trabalhe bem e, se assim for, jogadores como o Hulk, ou como qualquer outro, podem brilhar aqui», comentou.
Apesar de fazer sempre referência ao coletivo, o internacional brasileiro mereceu mais um referência da parte do treinador. «Qual é o treinador do mundo que não quer um jogador com a qualidade do Hulk? Fico muito satisfeito por o ter cá e espero que continue», destacou ainda.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário