quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pinto da Costa: "FC Porto é que recusou 50 milhões"



Presidente do FC Porto revelou que dois dirigentes do clube russo estiveram no Porto e quando ofereceram 50 milhões por Hulk tiveram de imediato resposta negativa.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, considerou hoje ridícula a notícia, oriunda de São Petersburgo, de que o conselho de administração do Zenit vetou a contratação de Hulk por 50 milhões de euros, quando esse valor foi recusado desde a primeira hora pelos dragões, quando uma delegação russa se deslocou ao Porto.

"É totalmente falso que o FC Porto tenha negociado a venda do Hulk por 50 milhões. Uma delegação do Zenit. constituída por duas pessoas, deslocou-se ao Porto, esteve instalada num hotel de Gaia e pediu-me uma reunião com o senhor Antero Henriques. Comparecemos e fizeram-me uma proposta de 50 milhões pelo Hulk. Foi-lhe dito que não aceitavamos e que não havia conversa", revelou o presidente do FC Porto, acrescentando:

"É ridículo quando fazem uma proposta de 50 milhões que o FC Porto recusou, e depois vir o conselho de administração dizer que era demais. Parece-me que o Zenit não tem capacidade nem gente no futebol capaz de nos levar o Hulk. Não sei qual é a intenção, não percebo nada de gás...".

O presidente do FC Porto assegura que não venderá Hulk por 50 milhões.

"Por esse montante [50 milhões], posso garantir que Hulk não sairá nem para o Zenit nem para outro clube. Neste momento, não admito negociar. E volto a repetir o que já disse várias vezes: se alguém bater as cláusulas de rescisão, não tenho outra alternativa que não seja aceitar".

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário