terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hulk: "É uma ótima hora para me mudar"



O extremo do FC Porto, que agora se encontra na Suécia, com a seleção principal do Brasil, diz que vai decidir tudo a partir de agora.

"Deixei a porta aberta para me transferir para outra Liga. Tenho preferência por jogar na Inglaterra ou na Espanha, pois essas são as que são mais vistas pelo mundo fora", declarou Hulk, já depois da final do torneio olímpico de futebol em que o Brasil foi derrotado pelo México (2-1), de nada valendo o seu golo a poucos minutos do final.

O jogador do FC Porto confessa que não teve grandes conversas com o mseu agente, Teodoro Fonmseca, no decurso dos Jogos Olímpicos, mas agora deseja resolver o seu futuro profissional, como disse:

"Não falei muito com o meu agente, pois estava focado na seleção brasileira. Esta é uma ótima hora para eu me mudar e vou decidir tudo a partir de agora. O meu futuro está nas mãos de Deus".

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário