quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jaime Magalhães satisfeito com blindagem a Hulk


A continuidade de Hulk é o mais-valia para Jaime Magalhães. O ex-jogador do FC Porto pensa que a venda de outros jogadores pode ajudar as finanças do clube.


Para o antigo jogador do FC Porto, Jaime Magalhães, a continuidade de Hulk no Dragão é uma mais-valia para a equipa orientada por Vítor Pereira. O ex-jogador elogia a estratégia de Pinto da Costa: "Por aquilo que já ouvi do meu presidente, ele terá as suas razões para não vender o jogador por 50 milhões de euros, se ele ficar será uma mais-valia para o FC Porto".

Nesta entrevista à Renascença, Jaime Magalhães diz ainda que, caso se verifique a saída de Hulk, o seu substituto já está identificado. 

Quanto a outros alvos de mercado, como João Moutinho e Rolando, o antigo jogador dos dragões lembra que o FC Porto "tem de vender e, por vezes, jogadores que ganham muitos títulos também têm de mudar", em jeito de justificação para vendas eventuais.

Apesar do mercado de transferências ainda estar aberto, Jaime Magalhães acredita que o FC Porto vai efectuar uma boa época, sente que o plantel tem qualidade: "Pelo que tenho visto temos um plantel bom, temos jogadores novos que querem  mostrar ao presidente e ao treinador que têm valor para jogar", conclui.

Fonte: rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário