sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na lista de Mano, Hulk jogará pela primeira vez com a Seleção no Brasil

hulk brasil treino (Foto: Mowa Press)
Atacante do Porto, que deixou o país aos 19 anos, disputou apenas duas partidas como profissional em território nacional

Convocado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul, no dia 7 de setembro, em São Paulo, e China, três dias depois, em Recife, o atacante Hulk, do Porto, fará sua estreia com a Seleção em território nacional. Negociado com o futebol japonês quando tinha apenas 19 anos, o jogador, que fez apenas duas partidas como profissional no Brasil, comemorou o retorno aos gramados brasileiros.

- É uma grande felicidade poder jogar no meu país. Tive que sair muito cedo. Só fiz dois jogos pelo Vitória. Hoje estou voltando com a Seleção e estou muito feliz. Serão dois jogos. Um em São Paulo e outro em Recife. Espero poder aproveitar o máximo e dar alegria aos brasileiros – celebrou Hulk.

Hulk, que tem 20 partidas com a camisa da Seleção, acredita que muitos torcedores brasileiros ainda não o conhecem direito pelo fato dele ter jogado muito pouco no Brasil. Até por isso, o atacante espera aproveitar os amistosos para apresentar seu cartão de visitas.

- Acho que o pessoal não me conhece, até porque sai muito cedo. Então vão ter a possibilidade de me ver jogando ao vivo no Brasil, tanto como em São Paulo, quanto em Recife. Espero aproveitar da melhor maneira possível e ser feliz com a Seleção.

A seleção brasileira inicia os treinamentos para esses amistosos em casa no próximo dia 3 de setembro, no CT do São Paulo, em Cotia. No dia 7, a partida será no Morumbi. E logo em seguida, o time verde e amarelo viaja para o Recife, onde encarará a China no estádio Arruda, do Santa Cruz.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário