sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hulk: «Quero ganhar títulos, se for para o Chelsea»


Brasileiro não esconde que o campeão europeu pode estar interessado e garante que lhe vai custar muito deixar o F.C. Porto.



Hulk deu uma entrevista à prestigiada entrevista inglesa fourfourtwo na qual fala do passado no F.C. Porto e do futuro. Começando por este último, o avançado brasileiro não ignorou o suposto interesse do Chelsea. Sem se alongar em comentários, deixa a entender que conhece o interesse.


«Estou muito contente. É o campeão europeu e o melhor clube do momento na Europa. Para mim, é uma grande conquista que me queiram para jogar por eles», disse, antes de responder a uma questão sobre o que deseja na próxima época. «Ganhar troféus. É isso que eu quero se for para o Chelsea.»


Pelo caminho, o brasileiro garante também que será muito difícil deixar o F.C. Porto. «Portugal é um ótimo destino para brasileiros», refere.«Falamos a mesma língua e há muitos jogadores brasileiros na liga portuguesa. Já tinha vivido lá na adolescência e para mim é a segunda casa.»


De resto, foi no F.C. Porto que Hulk viveu o momento desportivo mais feliz. «Para mim, a maior conquista foi a vitória sobre o Sp. Braga na final da Liga Europa. Tivemos uma ótima época nesse ano. Tínhamos dito no início da temporada que iríamos ganhar a Liga Europa e conseguimo-lo.»


Fonte: maisfutebol.iol.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário