quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Brasil vence Suécia por 3-0
Com Alex Sandro a titular e Hulk no banco, a seleção canarinha tentou recuperar o ânimo após a derrota nos Jogos Olímpicos
Com Alex Sandro a titular e Hulk no banco, o Brasil venceu a Suécia por 3-0 num jogo particular que assinala a despedida do Rasunda Stadium, na Suécia, onde a seleção canarinha venceu o primeiro campeonato do mundo e que vai ser demolido em Novembro.
A seleção brasileira entrou em campo com uma camisola totalmente em azul e sem patrocinadores em homenagem à seleção campeã do mundo em 1958. O gesto foi apenas simbólico já que, alegando que o tecido era muito pesado, os jogadores trocaram depois para o equipamento alternativo.
A equipa tentou recuperar o ânimo e o apoio dos adeptos depois da derrota frente ao México na final olímpica de futebol, que acabou por impedir de novo a equipa de chegar ao ouro.
O primeiro golo foi marcado aos 31 minutos por Leandro Damião, de cabeça, após um cruzamento da esquerda de Neymar. Já com Hulk em campo - o avançado portista entrou a 15 minutos do fim - surgiu o 2-0. Leandro Damião tenta o remate direto, a bola bate na cabeça de Alexandre Pato e sobra para Daniel Alves, este passa para Alexandre Pato, que marca o golo.
O avançado acabou por bisar dois minutos depois de penalty, fazendo o 3-0 final.
A Suécia esteve por duas vezes perto do golo, mas o guarda-redes Gabriel, a fazer uma excelente exibição, acabou por conseguir salvar.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário