sábado, 10 de março de 2012

Walter: "Desculpa James, mas o Hulk é o maior"

No Cruzeiro, onde procura reencontrar o seu futebol e a sua estabilidade emocional, Walter continua a vibrar com os feitos do dragão. "Vi o clássico com o Benfica. Que grande vitória. No final liguei logo ao Hulk e pedi-lhe para dar os parabéns a toda a equipa", conta em conversa com O JOGO. Para Walter, o Incrível é o símbolo do FC Porto. "O James tem sido decisivo muitas vezes, mas a espinha dorsal é o Helton, o Fernando e o Hulk. Esses é que não podem sair", sustenta, assumindo a sua preferência. "Pelo exemplo que é, por aquilo que joga, por tudo... Desculpa James, mas o Hulk é o maior", insiste o avançado.

Walter viu na exibição na Luz a imagem da superioridade do FC Porto e do génio do Incrível. "Quando falei com ele estava superfeliz, foi uma grande vitória, ainda para mais sobre o Benfica e estando o campeonato como está. Ainda há pouco tempo eles tinham mais cinco pontos e agora já vamos na frente. Foi um grande resultado e o golo do Hulk foi fora de série, só ele é que faz coisas daquelas", rotula.

Agora, defende Walter, o caminho para o título está aberto. "Sempre acreditamos, porque o grupo é forte, amigo e irmão", atira quem deixa uma palavra ao treinador: "Nunca briguei com ele, mas é natural que fique chateado por não jogar muito. Respeito-o porque venceu na vida, lutou pelo que queria e merece ter a sorte que tem tido."

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário