quinta-feira, 8 de março de 2012

Hulk pronto para novo desafio na carreira


Alemanha, Espanha e Inglaterra são os destinos preferidos pelo avançado. Vitória na Luz, que valeu o título na última época, eleito como o jogo que mais o marcou nos dragões.







Hulk diz-se "pronto para um novo desafio". Em entrevista ao "goal.com", esta quinta-feira, o avançado do FC Porto considera que "um jogador tem de estar sempre pronto para um novo desafio" e refere os campeonato preferidos: "Existem três ligas que são as minhas favoritas, a alemã 'Bundesliga', a liga espanhola e a inglesa 'Premier League'. O ambiente dessas ligas é incrível e os adeptos fazem com que cada jogo seja mais emocionante".

O jogador dos dragões explica que escolheu os azuis e brancos porque "o FC Porto é um grande clube e a Liga portuguesa é popular no Brasil. Tenho muitos amigos e sinto-me em casa longe de casa", argumentou o atleta.

Quanto ao jogo que mais o marcou pelos dragões, Hulk não tem dúvidas: "A vitória por 2-1 frente ao Benfica no Estádio da Luz, em 2011, o jogo em que o FC Porto se tornou campeão. Significou muito para o clube e para os adeptos. Foi realmente um sentimento indescritível marcar o golo da vitória contra o maior rival na partida que decidiu o campeonato. Também gostei muito do golo contra o Benfica, no último fim-de-semana, um foguete de pé esquerdo que aparentemente atingiu 108km/hora. Fiquei feliz com esse golo".

"Como jogador, nunca estou satisfeito a não ser que dê 100 por cento. Para ser um dos melhores, concentro-me em três áreas do jogo: velocidade, drible e chuto", afirma o Incrível.

Chegou à Invicta em 2008 e os primeiros dois anos foram de adaptação. Na época passada, Hulk deu ainda mais nas vistas: "Eu aprendi muitos nos dois primeiros anos, o que me permitiu explodir na temporada passada e provar a minha capacidade".

O futebolista abordou ainda a saída de Guarín: "É um bom jogador e acho que fez a escolha certa, porque ele não estava a jogar pelo FC Porto há algum tempo".

Fonte: rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário