segunda-feira, 26 de março de 2012

Hulk: "Tenho a certeza que seremos campeões"

Hulk lamentou as oportunidades perdidas pelo FC Porto na Mata Real, mas não se mostrou preocupado com a possibilidade de perder o primeiro lugar para o Braga. O Incrível lembrou que o FC Porto ainda depende apenas de si para chegar ao título e está convencido que é isso que vai acontecer. Começando pelo empate de ontem: "Sabíamos que íamos enfrentar um adversário difícil na Mata Real. Lutámos do princípio ao fim, mas não aproveitámos as oportunidades", referiu, aproveitando para criticar o árbitro Hugo Pacheco. "É chato ter que falar dos árbitros, não gosto porque toda a gente erra e é difícil para eles, mas já é o segundo penálti que não me marcam e vejo o amarelo. Perguntei se era simulação, disse que não, mas deu-me o cartão", acusou.

Na opinião de Hulk, o FC Porto fez o suficiente para conquistar os três pontos. "Apenas não fomos felizes na finalização", frisou, elogiando o adversário. "As equipas com menor nome dificultam os jogos. O Paços fez isso esta noite. Temos que lamentar as oportunidades perdidas, mas também dar os parabéns ao Paços", frisou.

Apesar da perda de mais dois pontos, o brasileiro diz que "o objetivo de ser campeão mantém-se" e não quer saber se esta noite o Braga pode ultrapassar os dragões na tabela. "Não tempos que nos preocupar com ninguém porque só dependemos de nós. Temos o confronto direto com o Braga ainda e tenho a certeza que vamos ser campeões", concluiu.


Janko revela frustração


Os jogadores do FC Porto não falaram na zona mista. Apenas Hulk e Vítor Pereira comentaram o empate na Mata Real aos microfones dos jornalistas, mas Marc Janko também manifestou a sua frustração pela perda de dois pontos. Poucos minutos depois do apito final, usou a conta no Twitter para um desabafo em que uma única letra bastou para se fazer entender...

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário