sexta-feira, 2 de março de 2012

Farías escolhe Hulk e Lucho

Aposto no FC Porto. Marca Lucho ou Hulk. Acima de tudo, que ganhe o FC Porto." Mais do que uma convicção, esta é a vontade de um dos adeptos que os dragões têm na Argentina: Ernesto Farías. El Tecla tem saudades do campeonato que deixou no verão de 2010, já com dois meses de trabalho com André Villas-Boas e... Vítor Pereira. Foi sobre ele que deixou uma inconfidência. "Trabalhava muito com os avançados", contou. "Via-se logo que gostava de trabalhar e que podia ser treinador principal", completou.

Apesar da concorrência de Lisandro, Hulk ou Falcao, Farías chegou a ser importante em vários jogos. O último golo que marcou foi precisamente no dia em que os portistas impediram o Benfica de se sagrar campeão no Dragão. "Foi dos mais importantes da carreira pois não os podíamos deixar dar a volta olímpica na nossa própria casa. Nunca tal se tinha passado", apontou.

No próximo e "decisivo" clássico, "quem ganhar será campeão", pois "esta temporada não houve uma equipa com superioridade notória." Antes de se despedir, Farías explicou o porquê das escolhas: "Lucho é muito querido por todos. É um grande profissional, um líder. Foi campeão, ganhou respeito e a braçadeira. Ficaria muito contente se pudesse dar uma alegria tão grande. Hulk é um dos melhores do mundo: completo, inteligente, muita técnica, forte fisicamente e implacável na definição."

Sobre Janko, o mais parecido consigo, não tem opinião, pois não conhece.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário