domingo, 18 de março de 2012

Regressa Hulk, o iluminado

Hulk cumpriu castigo frente ao Nacional (foto ASF) 
Após cumprir castigo na Choupana, por acumulação de cartões amarelos, Hulk está de volta às opções de Vítor Pereira e é reforço da equipa do FC Porto para o importantíssimo encontro de depois de amanhã, no Estádio da Luz, frente ao Benfica, com a vantagem de ter agora a folha disciplinar limpa. 

Em causa está o apuramento para a final da Taça da Liga, uma competição que os dragões sempre consideraram como não sendo prioritária. No entanto, na filosofia de qualquer clube grande e ganhador, como é o caso dos portistas, não é concebível a ideia de abdicar de alguma prova oficial, pelo que é de esperar que o técnico aposte no melhor onze na tentativa de alcançar pela segunda vez a final da mais recente prova do calendário futebolístico português - na primeira a única as recordações não foram boas, pois os dragões perderam o jogo da decisão precisamente frente ao Benfica por 3-0.

Hulk é um trunfo a ter em conta, ele que tem sido muito feliz nas mais recentes visitas ao Estádio da Luz. Desde a polémica noite do túnel, o internacional brasileiro pisou três vezes o relvado dos benfiquistas e foi influente em todas as vitórias do FC Porto, apontando um golo em cada uma das partida
s. 

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário