sexta-feira, 9 de março de 2012

Aloísio: "Se Hulk sair é mau para o clube"

1 Que destaque tem tido Hulk aí no Brasil?


Tem feito uma boa época e continua a ser decisivo, o que lhe permite ganhar fama aqui. As pessoas começam a reparar cada vez mais nele, porque tem força e marca golos. É um jogador muito interessante e que já está com uma grande cotação, sobretudo graças ao destaque que tem tido ao serviço da seleção.


2 Acha que já ganhou um lugar no grupo de Mano Menezes? É um indiscutível?


A concorrência é muito forte, pelo que ninguém pode sequer pensar em dar algo por adquirido. A verdade é que tem estado sempre no grupo do Mano Menezes, que gosta dele, e pode acrescentar algo, como já provou ainda no último jogo.


3 O final desta temporada será a altura ideal para mudar de ares?


Faria muita falta ao FC Porto. Não digo que seja insubstituível, mas seria mau para o clube. Por outro lado, financeiramente pode ser interessante para todos, mas se o FC Porto não precisar de o vender, penso que deve premiá-lo e mantê-lo no plantel. Pelas suas características, pela sua força, penso que cabe em qualquer grande campeonato, seja o italiano, o inglês ou o espanhol. O que me parece claro é que, a mudar, terá de ser para um clube maior do que o FC Porto, porque de outra forma não valerá a pena. Com a qualidade que tem, deve pensar sempre em grande.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário