sábado, 3 de março de 2012

Pinto da Costa fala do jogo e fala ainda de Hulk

Pinto da Costa não viu na televisão os lances polémicos do jogo e por isso não quis ser assertivo. Mas, a olho nu, ficou com uma certeza. "Este jogo, com este ambiente e com a incerteza do resultado, só um árbitro de grande categoria o poderia arbitrar", disse. E quanto a erros, só prejudiciais aos dragões: "Os meus jogadores falam e queixam-se de dois penáltis. Mas se o árbitro não marcou é porque não viu."

O presidente do FC Porto não conseguiu deixar de sorrir com a terceira vitória consecutiva na Luz, mas até tem memórias mais felizes, como "aquele jogo da Supertaça, quando ganhámos aqui 5-0." Ontem foi "um resultado justo", pois "ninguém pode ter dúvidas de que o FC Porto procurou a vitória. Viu-se na forma como começou e encarou o jogo e nas substituições."

No papel de analista, Pinto da Costa considerou a entrada de James decisiva. "Mudou completamente o jogo", sublinhou. "Fez um grande sacrifício". Por isso, deu-lhe os parabéns, como aliás ao resto do grupo, quando desceu ao balneário. "Não disse mais nada de especial. Eles estavam eufóricos. Houve jogadores que fizeram um grande esforço, como o James e o Moutinho. Além da qualidade, são jogadores como eu gosto, à FC Porto", realçou.

Pinto da Costa recusa que tudo esteja decidido, pois "o campeonato é uma prova de regularidade e nele perdem-se muitos pontos", e não exclui o Braga da luta pelo título. "Não temo ninguém, mas respeito todos. O Benfica é uma equipa mais espetacular, com mais valores individuais, mas o Braga é mais eficiente. São grandes equipas", avaliou.

Por fim, falou sobre Hulk, ontem elogiado novamente por Villas-Boas. "Ainda ontem falei com ele e nem agora nem quando esteve em Manchester me lembro de ter falado sobre Hulk. Quando chegar a época de transferências, se o Chelsea quiser, conversamos. Aliás, Villas-Boas esteve há dois dias no Dragão, para ser fotografado para um livro que estão a fazer sobre o FC Porto e nunca me manifestou esse desejo. Converso sobre tudo quando chegar a altura própria. Neste momento não estou disponível", resumiu.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário