terça-feira, 6 de março de 2012

Hulk: "É fácil liderar esta equipa"

Hulk revelou, numa entrevista à revista "Fut Lance", que é fácil ser capitão no FC Porto, um estatuto que assumiu, em definitivo, a partir do jogo frente ao Leiria, realizado há menos de um mês. "A responsabilidade aumentou, mas no FC Porto é fácil. O grupo é muito bom, fechado, unido, todos se respeitam e o ambiente é legal", afirmou o avançado, numa longa conversa telefónica em que também falou do seu passado no Japão - diz preferir o sushi ao cozido à portuguesa - ou da forma como chegou ao Dragão. Mais atual foi a conversa sobre o valor da sua cláusula de rescisão. Dá para ter noção do que é valer 100 milhões de euros? "Rapaz, nunca parei para pensar nisso. Mas fico feliz por ser valorizado no FC Porto, por eles fazerem isso por mim, falarem essas coisas. Estou muito grato", confidenciou.

O brasileiro não esquece a suspensão de três meses na época de 2009/10, devido ao famoso caso do túnel da Luz, que lhe retirou a possibilidade de lutar por um lugar na fase final do campeonato do mundo da África do Sul. "Não foi justa, não é? Aliás, tanto não foi justa que passaram de três meses para três jogos. O Dunga tinha-me convocado e disse-me para continuar a trabalhar, ao mesmo tempo que elogiou o meu futebol. E eu regressei motivado para trabalhar, mas não pude dar continuidade. Foi chato." No entanto, os quatro troféus conquistados na época passada acabaram por servir de consolo. "Desde que cheguei, ganhámos sempre títulos. No ano passado levámos quase tudo. Foi um ano maravilhoso e esperamos continuar nesse ritmo."

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário