terça-feira, 10 de julho de 2012

Surpreso com assédio, Hulk rebate Romário: 'Não preciso provar nada'

Hulk, Seleção Brasileira (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Jogador volta a comentar declarações do deputado federal, que preferia um defensor em vez do atacante do Porto na lista dos Jogos

Um dos atletas com mais de 23 anos convocados por Mano Menezes para os Jogos de Londres, Hulk se apresentou na tarde desta segunda-feira à seleção brasileira. Surpreso com o assédio dos torcedores no hotel onde a delegação está hospedada no Rio de Janeiro, o atacante aproveitou para rebater as críticas de Romário, que disse preferir um zagueiro no lugar do jogador do Porto na lista olímpica.

- Cada um tem o seu ponto de vista, a sua maneira de pensar. Admiro muito o Romário, que foi o meu ídolo ao lado do Ronaldo. Não tenho nada a provar para ninguém. Tenho é que jogar bola – afirmou Hulk.

Essa é a primeira vez que Hulk se apresenta à Seleção em solo canarinho. Nas outras ocasiões em que foi convocado, o atacante se juntou ao grupo na Europa. E o assédio dos brasileiros impressionou o goleador.

- É a primeira vez que eu me apresento à Seleção no Brasil. Fico feliz. É impressionante o carinho dos torcedores pelos jogadores.

Hulk afirmou ainda que estava na esperando ser chamado pelo comandante canarinho para os Jogos de Londres.

- Estava na expectativa. Sabia que o Mano contava comigo. É uma responsabilidade grande, mas estou pronto para ajudar a Seleção - afirmou.

Nesta terça-feira, os jogadores realizam exames médicos e físicos no hotel em São Conrado. Na quarta-feira, o grupo fará a primeira atividade em campo. Os trabalhos comandados por Mano Menezes serão realizados na sede do Flamengo, na Gávea, e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário