Jogador volta a comentar declarações do deputado federal, que preferia um defensor em vez do atacante do Porto na lista dos Jogos
- Cada um tem o seu ponto de vista, a sua maneira de pensar. Admiro muito o Romário, que foi o meu ídolo ao lado do Ronaldo. Não tenho nada a provar para ninguém. Tenho é que jogar bola – afirmou Hulk.
Essa é a primeira vez que Hulk se apresenta à Seleção em solo canarinho. Nas outras ocasiões em que foi convocado, o atacante se juntou ao grupo na Europa. E o assédio dos brasileiros impressionou o goleador.
- É a primeira vez que eu me apresento à Seleção no Brasil. Fico feliz. É impressionante o carinho dos torcedores pelos jogadores.
Hulk afirmou ainda que estava na esperando ser chamado pelo comandante canarinho para os Jogos de Londres.
- Estava na expectativa. Sabia que o Mano contava comigo. É uma responsabilidade grande, mas estou pronto para ajudar a Seleção - afirmou.
Nesta terça-feira, os jogadores realizam exames médicos e físicos no hotel em São Conrado. Na quarta-feira, o grupo fará a primeira atividade em campo. Os trabalhos comandados por Mano Menezes serão realizados na sede do Flamengo, na Gávea, e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário