sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hulk comemora convocação e sonha com ouro olímpico para a Paraíba

Huk, atacante do Porto (Foto: Silas Batista)Paraibano surpreende e é confirmado na lista do time olímpico de Mano Menezes. Objetivo é conquistar a primeira medalha de ouro de seu Estado



Logo após a confirmação de seu nome entre os 18 jogadores que vão representar a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres, o atacante paraibano Hulk, do Porto, se disse extremamente feliz por estar entre "os escolhidos do treinador Mano Menezes". Hulk promete um bom rendimento durante os Jogos Olímpicos e ajudar o Brasil a conquistar o título inédito.


- Eu fiquei muito feliz com a convocação. Agora eu quero comemorar com a minha família aqui em Campina Grande e depois me preparar para ajudar a Seleção. O principal objetivo é trazer essa medalha de ouro que vai dar muita alegria ao povo aqui da Paraíba e também de todo Brasil – explicou o atacante.


Se conseguir a façanha, ele será o primeiro genuinamente paraibano a conquistar uma medalha de ouro olímpica. O jogador de vôlei de praia Ricardo, que venceu os Jogos Olímpicos de 2004, é radicado em João Pessoa, se considera pessoense, mas é nascido na Bahia.





Hulk comemora gol do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)Hulk disse ainda que deve permanecer na Paraíba até o final de semana e, na segunda-feira, segue para o Rio de Janeiro, onde vai se juntar ao restante do grupo que vai para a disputa em Londres. E a cidade inglesa é justamente um dos prováveis destinos para qual o jogador pode se transferir na próxima temporada do futebol europeu.


Na tarde desta quinta-feira, o treinador Mano Menezes anunciou os nomes que vão tentar a medalha de ouro olímpica, que é o único título que o Brasil ainda não tem no futebol. O treinador, inclusive, ressaltou a força do atleta paraibano.


Hulk foi um dos três atletas com mais de 23 anos convocados para a disputa. Além do paraibano, o zagueiro Thiago Silva, do Milan, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, completam o grupo canarinho.




Fonte: globoesporte.globo.com



Sem comentários:

Enviar um comentário