quinta-feira, 12 de julho de 2012

A explicação de Hulk: "Saí novo do Brasil"

hulk seleção brasileira olimpica (Foto: Mowa Press)
Avançado refere que só passou a ser acompanhado quando foi chamado à seleção brasileira. E não se mostra preocupado com críticas pela chamada aos Jogos.

Hulk considera que a escolha para integrar a lista do Brasil para os Jogos Olímpicos saiu dos jogos amigáveis que fez na Alemanha e Estados Unidos. "O ponto forte foi o bom desempenho nos quatro amigáveis da seleção. Tive mais espaço e a equipa fez grandes apresentações. Acredito que o Mano tenha feita a escolha por conta desses quatro jogos", afirmou.

Quanto à surpresa gerada pela chamada, como foi o caso de Romário, o jogador do FC Porto diz saber os motivos e não se mostra preocupado ou com mágoa.

"Não tinha motivo para ficar triste. Estava na lista e tinha que ficar alegre. Existem os comentários porque eu saí novo do Brasil e muita gente só passou a acompanhar-me quando eu passei a ser convocado para a seleção", referiu, mostrando-se disponível para desempenhar qualquer função no ataque.

"Joguei tanto como referência na frente, como pelos lados do campo. Estamos aqui para ajudar e fazer o melhor", sublinhou.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário