sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brasil treme mas vence com assistência de Hulk

Brasil-Egipto [EPA]
«Escrete» esteve a vencer 3-0 mas o Egito respondeu com dois golos na segunda parte. Danilo entrou perto do fim para segurar a vitória.


O Brasil foi do conforto ao susto, mas venceu o Egito por 3-2, na primeira jornada do torneio olímpico de futebol. O portista Hulk foi titular, em Cardiff, e mesmo sem ter conseguido uma exibição exuberante fez uma assistência para golo. Danilo entrou na parte final.


Ao intervalo o «escrete» vencia por 3-0, depois de uma primeira parte em que foi muito superior ao adversário. Rafael (16m) e Leandro Damião (26m) apontaram os dois primeiros golos, ambos a passe de Óscar, o mais recente reforço do Chelsea. Hulk fez a assistência para o terceiro tento, marcado de cabeça por Neymar (30m).


O conforto do resultado adormeceu o Brasil, e o Egito reagiu na segunda parte. O capitão Aboutrika marcou o primeiro golo aos 52 minutos, após lance confuso na área (52m), e Mohamed Salah fez o segundo aos 76, aproveitando a passividade de Juan.


Hulk tinha saído pouco antes, para a entrada de Ganso (72m). Danilo rendeu Sandro logo após o segundo golo egípcio e ajudou a segurar o triunfo. Alex Sandro não saiu do banco.


No outro jogo do Grupo C a Bielorrússia venceu a Nova Zelândia por 1-0, graças a um golo de Dmitri Baga, que aproveitou uma saída em falso do guarda-redes Okeefe, na sequência de um canto.


Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário