quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hulk garante não ter nada com o Chelsea


Transferência é assunto para o empresário. O Incrível está apenas concentrado nos Jogos Olímpicos.   

Hulk falou hoje à imprensa na concentração da seleção brasileira que prepara os Jogos Olímpicos e garantiu estar completamente focado na mesma. "Como todos sabem, eu não fico muito por dentro de transferências ou do mercado, porque isso acaba por desconcentrar. Deixo que o meu empresário resolva essas coisas", disse.

De qualquer forma, avançou com uma certeza: "Não tenho nada acertado com o Chelsea ou qualquer outro clube. Tenho mais quatro anos de contrato com o FC Porto. Não conversei com ninguém e estou focado na seleção", assegurou. Para o demonstrar, garantiu aos adeptos que o Brasil será campeão olímpico.

Fonte: ojogo.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário