sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mano Menezes: "Hulk convenceu-me"


Incrível entrou no lote dos três jogadores com idade acima dos 23 anos. Danilo e Alex Sandro também estão convocados. Mano Menezes explicou-se


Hulk faz parte dos 18 escolhidos por Mano Menezes para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres. Além do portista, no lote de três jogadores acima dos 23 anos, o selecionador brasileiro escolheu Thiago Silva (Milan) e Marcelo (Real Madrid).

Confirmaram-se também as chamadas de Danilo e Alex Sandro, ambos do FC Porto, que, assim, falham a pré-temporada portista.

A convocatória foi anunciada com a presença de Romário e Bebeto. Depois de divulgar os 18 escolhidos, Mano Menezes deu uns minutos para a imprensa brasileira processar os nomes e pensar nas questões a colocar. A chamada de Hulk foi um dos que geraram maior curiosidade, porque a generalidade da imprensa do Brasil tinha como certa a inclusão de David Luiz, juntamente com Thiago Silva e Marcelo.

Mano Menezes explicou-se. "Não convoquei o Hulk para o lugar do David Luiz. Nunca me posicionei a respeito de outro zagueiro que não fosse o Thiago Silva", esclareceu, explicando depois a escolha do portista. "Ele acrescenta força. Muita força. É um jogador que mostrou uma vontade que me convenceu". E disse mais: "Hulk tem os seus objetivos pessoais, está a pensar numa transferência, quer mostrar-se e isso é importante para nós".

A lista dos 18 é a sguinte: guarda-redes: Rafael (Santos) e Neto (Fiorentina); defesas: Danilo (FC Porto), Alex Sandro (FC Porto), Marcelo (Real Madrid), Rafael (Manchester United), Thiago Silva (Milan), Juan (Inter de Milão), Bruno Uvini (São Paulo); médios: Sandro (Tottenham), Rómulo (Spartak Moscovo), Lucas (São Paulo), Ganso (Santos), Óscar (Internacional de Porto Alegre); avançados: Hulk (FC Porto). Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional de Porto Alegre) e Alexandre Pato (Milan).

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário