quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hulk: "Estão todos de parabéns pela boa pré-temporada"


O brasileiro completa hoje 26 anos, mas, ontem, a O JOGO, elogiou os primeiros jogos da sua equipa na pré-temporada, antes de revelar a prenda de aniversário que gostaria de receber: Ser campeão olímpico"


Hulk vai festejar hoje o seu 26ª aniversário, mas, ontem, a O JOGO, tratou de dar os parabéns a outros, mais concretamente aos seus companheiros de equipa que, segundo o avançado, se têm portado bem nesta pré-temporada. "Tenho acompanhado todos os dias as notícias, ainda que à distância, e sei que está tudo a correr muito bem. Estão todos de parabéns, não só pelos resultados, mas também pelas exibições. Estou feliz pelos meus amigos.", referiu. Sobre a possível mudança de clubes, Hulk voltou a repetir que "não há nada de novo a acrescentar" e que "tudo continua entregue" ao seu empresário. "Não posso dizer muito mais       do que tenho dito, porque não sei nada, nem quero saber. Estou focado apenas na seleção e o meu grande objetivo, neste momento, passa por ser campeão olímpico pelo Brasil".


Aliás, se pudesse escolher uma prenda de aniversário, era mesmo essa que queria, "o título olímpico". "É um sonho que espero tornar realidade. Estou muito motivado para o que aí vem", confessou.


Ao rematar, e numa altura em que a conversa já rolava num tom mais informal, Hulk fez um pedido especial: "Se puderem, gostava de mandar um abraço aos adeptos do FC Porto através do jornal". Bem, estão entregues. 


Fonte: " O JOGO " 

Sem comentários:

Enviar um comentário