quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hulk troca bola por microfone e solta a voz em show de forró na Paraíba

Atacante, que vive a expectativa de 
ser convocado para a Seleção que vai para as Olimpíadas, esteve no São João de Campina Grande

Está rolando desde a semana passada nas redes sociais um vídeo do atacante da Seleção Brasileira Hulk. Nas imagens, o jogador aparece ao lado do vocalista da banda de forró Garota Safada e chega até a se arriscar a cantar o refrão da música de abertura do show que aconteceu no São João de Campina Grande.

Demonstrando estar bastante à vontade em sua cidade natal, o atleta, que pode ser convocado para as Olimpíadas de Londres na próxima quinta-feira, ainda ensaiou alguns passos de forró e no final faz a apresentação da banda para a multidão que compareceu à uma conhecida casa de shows da cidade.

Campina Grande, inclusive, é conhecida por realizar o Maior São João do Mundo. Durante todo o mês de junho, a prefeitura municipal realiza shows gratuitos todos os dias no Parque do Povo. Além disto, duas casas de shows da cidade trazem as principais bandas de forró durante o final de semana do São João.


Hulk comemora gol do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)
Hulk, que curte férias na Paraíba, defende atualmente as cores do clube português Porto. No entanto, o atacante é disputado por diversos clubes europeus. O Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões, já até fez proposta para o jogador.

O atacante chegou a ser convocado para os últimos quatro amistosos da Seleção Brasileira antes dos Jogos. Titular em todos eles, o paraibano marcou três vezes. Um deles foi contra a Argentina. Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes convoca os atletas que vão para Londres. Hulk pode estar na lista dos três atletas com idade acima de 23 anos.




Fonte: globoesporte.globo.com


Sem comentários:

Enviar um comentário