domingo, 29 de julho de 2012

Hulk no apuramento brasileiro


O dia foi de Neymar mas o avançado do FC Porto também esteve em bom plano no triunfo por 3-1. Danilo entrou para lugar do "incrível" e o Brasil está já nos quartos-de-final.


O Brasil somou a segunda vitória nos Jogos Olímpicos, agora frente à Bielorrússia, e está apurado para a fase seguinte da prova. O triunfo não foi, todavia, fácil, e foi mesmo a formação europeia a chegar primeiro ao golo, aos 7', por Renan Bressan, curiosamente um brasileiro naturalizado.

Respondeu bem o Brasil, que não tardou a empatar, quando Alexandro Pato correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Neymar, aos 14'. Pelo meio, Hulk já tinha demonstrado serviço e criado perigo junto da baliza bielorrussa. Aliás, o jogador do FC Porto esteve sempre ativo na frente de ataque, tanto à procura da finalização como na criação de jogadas para os companheiros.

O triunfo canarinho foi confirmado no segundo tempo. Aos 64' Neymar cobrou um livre na perfeição e fez o segundo golo. Nos descontos, também com o jogador do Santos na jogada, e que jogada, Oscar fixou o resultado final.

Hulk sairia de jogo a quatro minutos dos 90, dando lugar ao também portista Danilo. Alex Sandro não foi utilizado.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário