quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maicon: «Hulk e Moutinho? Com ou sem eles, Porto é Porto»

Defesa garante que a equipa azul e branca pode perder «jogadores fundamentais» neste defeso

Maicon acredita num F.C. Porto de sucesso, mesmo que jogadores influentes como Hulk e Moutinho possam ainda ser alvos apetecidos no mercado de transferências.

O central portista falou à comunicação social na superflash, no Olival, antes de mais uma sessão de treino comandada por Vítor Pereira.

«Não sabemos o que vai acontecer, ainda falta muito tempo para fechar o mercado de transferências, não sabemos quem vai entrar ou sair. Mas com ou sem eles, Porto é Porto», começou por salientar.

Perante a insistência em Hulk e Moutinho, acrescentou: «Claro que são elementos fundamentais e qualquer equipa precisa de jogadores como eles. Não só o Hulk e o Moutinho, como o Alvaro, e o Rolando (curiosamente, outros nomes falados neste defeso), temos 25 jogadores e todos são importantes, mas claro que esses são excelentes jogadores que nos podem ajudar muito.»

Para a segunda época sob a orientação de Vítor Pereira, Maicon tem uma fórmula simples. «A receita para este ano é só uma: títulos, muitos títulos. É sempre essa», concluiu.

«Claro que queremos ser tricampeões mas é sempre assim. Em todos os anos, o campeonato é sempre o principal objetivo do F.C. Porto. Mas temos outros, como a Champions», lembrou o defesa.

Melhorar a imagem no panorama europeu será uma das prioridades dos dragões. «No ano passado, não fizemos uma Champions agradável para um clube como o F.C. Porto. Temos equipa para isso, como tínhamos no ano passado, mas as coisas não correram bem», rematou Maicon.


Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário