segunda-feira, 30 de julho de 2012

Brasil "prende" Hulk, Danilo e Alex Sandro

Hulk, Danilo e Alex Sandro não se apresentam tão cedo no FC Porto. Depois de ontem terem confirmado a presença nos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos, os três dragões ficaram hoje a saber que estão convocados para o particular que o Brasil vai disputar contra a Suécia, a 15 de agosto

O exercício é, por esta altura, especulativo, mas com a equipa olímpica a insinuar ter via aberta para a final dos Jogos, a disputar dia 11, não se vislumbra brecha para que os brasileiros do FC Porto se apresentem aos trabalhos antes do tal encontro com a Suécia, em Gotemburgo.

Assim, Vítor Pereira não poderá contar com o trio para a decisão da Supertaça, também no dia 11, e fica na expectativa para ver em que condições se vão apresentar os jogos, no dia 16, ou seja, a escassas horas da estreia do FC Porto na Liga e logo em Barcelos, onde o clube averbou a sua única derrota no campeonato passado.

Exercícios à parte, a verdade é que Hulk, Danilo e Alex Sandro estão de pedra e cal nos eleitos de Mano Menezes, que promoveu o regresso à seleção do ex-benfiquista Ramires.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário