quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pinto da Costa: "Hulk está para sair como qualquer outro"


Presidente dos dragões garante ser mentira o acumular de informações sobre vendas e acredita que o FC Porto acertou na contratação de Jackson Martínez.

Pinto da Costa comentou o mercado de transferências e uma possível venda de jogadores, entre eles, claro está, Hulk. "Está tanto para sair como qualquer um dos outros", referiu o presidente portista, desmentindo as notícias que têm vindo a público sobre vendas.

"Se se concretizar alguma coisa, que seja interessante. Não estamos a pensar em nada disso porque é mentira. A mentira é das poucas coisas que não paga IVA e por isso vão continuar a mentir. Se cada mentira que um jornal diz pagasse, podiam baixar o IVA no futebol", acentuou, na Câmara Municipal de Gaia, onde foi assinado o contrato-programa para a cedência do Complexo Desportivo de Pedroso para a equipa B.

Pinto da Costa também falou sobre Jackson Martínez, evidenciado otimismo na aposta. "Os adeptos têm sempre expetativas porque quando um jogador chega é porque se acredita no seu valor. Era uma vontade expressa do treinador e foram-nos oferecidos muitos que não entendia que se justificavam. Às vezes há factores que podem interferir mas penso que tem todas as condições para triunfar", afirmou.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário