sábado, 21 de julho de 2012

Hulk em foco na vitória do Brasil

Jogador do FC Porto formou ataque com Neymar e Leandro Damião frente à Grã-Bretanha. Alex Sandro e Danilo entraram no decorrer do segundo tempo.

Hulk foi um dos destaques da seleção olímpica do Brasil na vitória frente à Grã-Bretanha por 2-0. O avançado do FC Porto teve um papel decisivo no segundo golo da equipa canarinha, sofrendo, aos 34', uma grande penalidade que Neymar converteria em golo, após boa jogada individual.

Hulk revelou-se sempre ativo no ataque do Brasil, tendo sido substituído ao minuto 23 do segundo tempo, dando lugar a Ganso, curiosamente um jogador que foi associado ao FC Porto. As indicações fornecidas por Hulk apontam para a titularidade nos Jogos Olímpicos, depois de ter constituído o ataque com Neymar e Leandro Damião, num esquema em 4-3-3, frente à Grã-Bretanha.

Alex Sandro e Danilo, os outros dois dragões na seleção, foram apostas de Mano Menezes no decorrer do segundo tempo. O primeiro entrou aos 79' para o lugar de Marcelo, jogador do Real Madrid, enquanto Danilo rendeu Sandro, autor do primeiro golo, a seis minutos dos 90.



Fonte: ojogo.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário