quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hulk não resiste à comida japonesa

Avançado portista revelou paixões no programa "Invictos", no Porto Canal
Hulk não resiste à comida japonesa
 Hulk conheceu a sua mulher, Iran, durante o tempo em que jogou no Japão

Na televisão, o craque do F. C. Porto mostrou a família, revelou hábitos e prazeres. O "Incrível" recordou ainda a vida no Japão, onde foi jogar, mas acabou apaixonado por Iran e pelos sabores nipónicos.

Vestido à civil, Hulk deu a conhecer um pouco da sua vida para além do futebol e, claro, as maiores paixões, no programa "Invictos" do Porto Canal. Temido nos relvados, o avançado do F. C. Porto mostrou-se "muito simpático e acessível" na TV. Quem o afirma é o jornalista Ricardo Amorim, que conduziu a reportagem emitida no serão de ontem.

Ao longo de 25 minutos, o "Incrível" levou os telespetadores à casa onde vive com a mulher, Iran, os dois filhos, Ian e Tiago, na Foz, no Porto. À família juntam-se os pais de Hulk, Maria do Socorro e Djovan, um sobrinho - que vieram passar uma temporada a Portugal -, e o filho do empresário do craque.

Fruto dos tempos vividos no Japão, onde representou Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy, e conheceu Iran, Hulk é um confesso apreciador de comida japonesa, que repete à mesa duas a três vezes por semana. A mulher garante ainda que a energia dele se deve à ingestão de "um quilo de picanha e um quilo de feijão", embora ele a tivesse contrariado.

Ainda a pretexto da experiência nipónica, o número 12 azul e branco visitou o espaço Kuri Kuri, no Porto, onde se assustou com um pequeno coelho. No passeio pelas ruas portuenses, o jogador mostrou o seu potente Mercedes SLS AMG, o último carro que comprou e que fãs reconhecem à distância. As músicas do amigo Helton e ou da dupla sertaneja Rick e Renner acompanham-no nas viagens, mas é pagode que prefere na hora de ir para os treinos.

Fonte: jn.pt

1 comentário: