segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hulk festejou golo em Braga com bacalhau em Caminha

Avançado brasileiro passou a folga com a família em Caminha. Fernando e Alex Sandro, com as namoradas, também estiveram num almoço bem português

Hulk festejou golo em Braga com bacalhau em Caminha

O domingo de Páscoa foi feliz para Hulk, que celebrou a vitória em Braga, obtida à custa de um golo da sua autoria, na companhia dos compatriotas Fernando e Alex Sandro. O "incrível" está em alta...

Decisivo no triunfo de anteontem sobre o Braga (1-0), que deixou o F. C. Porto em excelente posição na luta pelo título, Hulk vive um grande momento e foi na tranquilidade familiar que decidiu festejar o golo marcado no Minho. Por sinal, foi nessa região que o avançado passou a folga de ontem, com a esposa Iran e os filhos Ian e Tiago, acompanhados de outros dois jogadores brasileiros do plantel dos dragões, Fernando e Alex Sandro, juntamente com as respetivas namoradas, Bruna e Natália.

Em Cristelo, os três casais apostaram num bacalhau para o almoço de Páscoa, seguindo-se um passeio na zona de Caminha, habitualmente escolhida por milhares de portugueses em dias de sol, como foi o de ontem. Com o regresso aos treinos marcado apenas para amanhã, o internacional brasileiro pôde relaxar e gozar um período da época que lhe tem sido bastante favorável.

Recorde-se que, antes do golo em Braga, o internacional brasileiro já tinha sido fundamental para a vitória do F. C. Porto na Luz (abriu o marcador com um disparo a mais de 100 quilómetros por hora), tendo apontado também o golo do empate com a Académica e feito a jogada que culminou no autogolo de um defesa do Paços de Ferreira, na igualdade que o F. C. Porto cedeu na Mata Real. Na semana passada, diante do Olhanense, o "incrível" não faturou, mas fez o passe para o segundo golo azul e branco, marcado por James.

O jovem colombiano, que em Braga retribuiu a assistência para Hulk marcar, escolheu uma maneira diferente para passar o domingo de Páscoa, realizando um passeio de barco no Douro. Hoje, no segundo dia de folga, os jogadores dos dragões têm mais uma oportunidade para descansar, mas não deixarão, ao início da noite, de espreitar na TV o dérbi entre Sporting e Benfica, que, em caso de deslize das águias, poderá abrir ainda mais as portas da revalidação do título.

Fonte: jn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário