«Na altura, pedi desculpas, mas hoje não o faria, porque só falha quem lá está dentro. Tentei fazer golo e, acima de tudo, olho mais para esse lance como uma oportunidade criada do que uma tentativa falhada», garantiu o extremo do P. Ferreira numa entrevista à Agência Lusa.
A campanha portuguesa no Mundial excedeu as expetativas e serviu para Caetano elogiar «as grandes qualidades» do futebol luso. «Temos treinadores com muita qualidade, que estão espalhados e a ter êxito por todo o mundo, e uma Liga muito forte, como se tem visto esta época.»
O extremo do P. Ferreira destacou que há três equipas a lutar pelo título e isso é de elogiar. Para ele, porém, o campeão vestirá novamente de azul e branco. «O campeão vai ser o F.C. Porto, apesar do melhor futebol ser o do Sporting de Braga» e apesar da dinâmica muito forte do Benfica», referiu.
«O F.C. Porto é uma equipa muito organizada e não facilita nestas alturas», acrescentou, ele que em relação destaca os colegas Luisinho e Melgarejo, «que têm jogado a um nível alto e surpreendido muito pela positiva». O melhor, claro, é outro. «O Hulk é o melhor jogador da Liga e mais nada.»
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário