sexta-feira, 20 de abril de 2012

3 questões: Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto

"Sair seria bom até para ele..."

1 - É significativo para Hulk estar a um golo de igualar Falcao a marcar pelo FC Porto no Estádio do Dragão?

Quando entrar em campo será para contribuir para que a equipa vença, se possível marcando um golo. Em termos pessoais é sempre bom, porque ajuda sempre a valorizar. Mas tenho quase a certeza que é uma questão que nem lhe vai passar pela cabeça, porque estará concentrado no jogo. Agora, marcar é importante e ajuda a que se distinga para que um dia possa dar o salto desejado.

2 - Fica bem considerar Hulk o jogador decisivo deste FC Porto de Vítor Pereira?

Tem sido assim nos últimos anos e penso que continua a ser um jogador preponderante, embora a chegada de Lucho, quanto a mim, tenha sido muito importante. Fazia falta um jogador inteligente, que dinamizasse o jogo a meio-campo e não podemos esquecer isso. Agora, não me escandaliza que o Hulk seja considerado decisivo. Ainda se comprovou isso em Braga, onde marcou um golo importantíssimo, por isso fica-lhe bem o título.

3 - Acha que chegou a altura dele sair do FC Porto?


Espero que antes disso possa contribuir para que a equipa ganhe o campeonato. Mas de facto começa a chegar o momento. Se aparecer um bom negócio para todos e para o FC Porto em particular, penso que seria bom para ele, até porque está a chegar a uma idade boa para tentar a sorte num dos clubes mais cotados da Europa.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário