Quando entrar em campo será para contribuir para que a equipa vença, se possível marcando um golo. Em termos pessoais é sempre bom, porque ajuda sempre a valorizar. Mas tenho quase a certeza que é uma questão que nem lhe vai passar pela cabeça, porque estará concentrado no jogo. Agora, marcar é importante e ajuda a que se distinga para que um dia possa dar o salto desejado.
2 - Fica bem considerar Hulk o jogador decisivo deste FC Porto de Vítor Pereira?
Tem sido assim nos últimos anos e penso que continua a ser um jogador preponderante, embora a chegada de Lucho, quanto a mim, tenha sido muito importante. Fazia falta um jogador inteligente, que dinamizasse o jogo a meio-campo e não podemos esquecer isso. Agora, não me escandaliza que o Hulk seja considerado decisivo. Ainda se comprovou isso em Braga, onde marcou um golo importantíssimo, por isso fica-lhe bem o título.
3 - Acha que chegou a altura dele sair do FC Porto?
Espero que antes disso possa contribuir para que a equipa ganhe o campeonato. Mas de facto começa a chegar o momento. Se aparecer um bom negócio para todos e para o FC Porto em particular, penso que seria bom para ele, até porque está a chegar a uma idade boa para tentar a sorte num dos clubes mais cotados da Europa.
Fonte: ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário