segunda-feira, 23 de abril de 2012

3 questões: Drulovic, ex-jogador do FC Porto

"Hulk joga em qualquer equipa"


1 Sente que será impossível manter Hulk na próxima época?
Só ele e o FC Porto saberão. Depois da saída de Falcao, Hulk foi ainda mais fundamental. Mostrou grande carácter e tem feito grandes exibições. O FC Porto terá muitas propostas para ele, de certeza. Acho que é a altura certa para sair, pois já mostrou tudo no FC Porto e terá muitas propostas. Além disso, vale muito e permitirá também um bom negócio para o clube.

2 No futebol mundial, em que patamar está Hulk?

Pode jogar em qualquer equipa, incluindo Real Madrid e Barcelona. Não tenho dúvidas disso. Tem muito valor individual. Fala-se, com razão, de Messi e Ronaldo. Mas Hulk está logo no patamar a seguir, ao lado de outros grandes jogadores. De certeza que pode ser uma das melhores transferências da história do FC Porto e até do futebol.

3 A sua eventual saída compromete o futuro desportivo do FC Porto?

Hulk é, sem dúvida, o melhor jogador do FC Porto. Ainda contra o Beira-Mar o mostrou. Define bem e faz a diferença. Quando a equipa joga menos bem, ele está sempre ao mesmo nível e aparece. E isso é muito importante para uma grande equipa. Mas o FC Porto pensa sempre à frente e de certeza já tem soluções na manga para o caso de ele sair. Por isso não haverá problema.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário