sexta-feira, 13 de abril de 2012

Álvaro Pereira e Hulk na lista de Abramovich

Os planos para a próxima temporada do Chelsea passarão pela contratação de Álvaro Pereira e Hulk, entre outros reforços, a julgar pelo que escreveu ontem o "Daily Mail", divulgou numa lista de compras dos "blues" que inclui os dois portistas. O tabloide inglês argumenta que apesar da saída de Villas-Boas, os planos delineados pelo técnico português para reforçar a equipa não foram deitados ao lixo e poderão levar Roman Abramovich a desembolsar 300 milhões de euros para restruturar o plantel. Modric (Tottenham), Higuain (Real Madrid), Mario Gotze (Borússia Dortmund), Edinson Cavani (Nápoles), Azpilicueta (Marselha) e Hazard (Lille) são os outros alvos.

Os nomes de Álvaro Pereira e Hulk mantêm-se, por isso, na linha de mira dos "blues", que poderão tentar convencer Pinto da Costa a abrir mãos de dois jogadores importantes no plantel do FC Porto. O uruguaio, recorde-se, iniciou mais tarde a presente temporada precisamente por ter estado muito perto de abandonar o Dragão, na sequência de um forcing de última hora de Villas-Boas para que fosse contratado.

Segundo o "Daily Mail", desta vez os contactos já se terão iniciado entre Chelsea e FC Porto, já que são ambos jogadores muito cobiçados. Ainda esta semana, Hulk viu o seu nome surgir na lista de reforços do Paris Saint-Germain para a próxima época, apesar do desmentido entretanto feito a O JOGO por Teodoro Fonseca, empresário do Incrível.

A confirmar-se o cerco do Chelsea, Abramovich voltará a encher os cofres do Dragão, depois de já ter gasto 94,5 milhões de euros com as contratações de Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Bosingwa, José Mourinho e André Villas-Boas.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário