quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Piqué e Pedrito: «Os melhores do F.C. Porto? Guarín e Hulk»

O F.C. Porto não tem segredos para o Barcelona. Pelo menos na óptica de Gerard Piqué e Pedro Rodríguez. Os dois jogadores catalães falaram à TVI sobre os dragões, adversários na Supertaça Europeia a disputar na próxima sexta-feira. 
«Sabemos que o F.C. Porto tem imensa qualidade. Eliminou o Villarreal nas meias-finais da Liga Europa, por exemplo», referiu Piqué, no que foi acompanhado por Pedrito. «Vimos na última edição da Liga Europa aquilo que valem. Fizeram uma temporada extraordinária e serão um rival complicadíssimo.» 
Os internacionais espanhóis não se importam, de resto, em destacar dois dos elementos às ordens de Vitor Pereira. «O F.C. Porto possui grandes jogadores e vai ser muito complicado conseguir ganhar», adiantou Piqué. Pedro completou a ideia. «Destaco o Freddy Guarín e o Hulk. Temos de nos preparar muito bem, pois esses jogadores, como outros, podem criar-nos bastantes problemas.» 
O favoritismo do Barcelona é natural. Pep Guardiola tem conduzido os blaugrana a conquistas sem paralelo e muitos não hesitam em considerá-los os melhores da história do futebol. 
Pedro Rodríguez prefere ser mais cauteloso. 
«Neste tipo de finais não pode haver um favorito. Vamos com ganas de ganhar. É mais um sonho que queremos cumprir, mas nada está conquistado ainda.» 
Gerard Piqué, curiosamente, contraiu uma lesão muscular e não vai poder jogar no Mónaco. Pedro Rodríguez deverá ser titular.


-em maisfutebol.iol.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário