domingo, 14 de agosto de 2011

Hulk expectante e radiante por voltar à Champions

Todas as conquistas da época passada só serviram para que os portistas estejam ainda mais curiosos a propósito da que começou no fim-de-semana passado e hoje segue com o arranque da Liga. Para Hulk não é diferente. Especialmente porque o FC Porto regressa à Liga dos Campeões. "A expectativa é grande devido à temporada maravilhosa que fizemos no ano passado", salientou. "Estou bastante feliz por voltar à Liga dos Campeões, que é a competição mais importante do continente europeu", prosseguiu, em entrevista ao Globoesporte, site desportivo brasileiro.

O enfoque da entrevista foi a selecção brasileira, que tem vivido (mal) sem Hulk e que o Incrível deseja muito voltar a representar. Até porque o que tem feito no clube assim o justifica. "Estou feliz por viver este momento e pelas conquistas. Quando um trabalho é reconhecido fico feliz. Fico por dentro de todas a notícias da selecção. É um sonho meu estar lá e aproveitar", comentou. As saudades são muitas. "Acho que foi bom quando lá estive. Estive bem apesar de pouco tempo. Entrei contra a França e fiquei pouco em campo. Vou esperar e trabalhar para ter uma oportunidade", encerrou.

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário