sábado, 20 de agosto de 2011

Hulk feliz por Falcao e sem mais obrigações


Está desfeita a dupla de sonho do ataque portista, mas nem por isso Hulk está infeliz. A amizade sobrepõe-se a outros valores e é por isso que o Incrível se diz satisfeito pelo salto financeiro do colombiano. "Estou feliz por Falcao. Ele merece", considerou. Mesmo assim, o brasileiro recusa assumir-se como vedeta única do grupo e muito menos carregar mais peso na produção ofensiva da equipa. "A responsabilidade é igual para todos os jogadores. Estamos focados para sermos outra vez campeões", frisou, após o jogo.

Na próxima sexta-feira, chega finalmente o jogo com o Barcelona que há muito paira no horizonte. "Muito confiantes", declarou Hulk a propósito, ainda no relvado e para todos os adeptos ouvirem. É que o Incrível foi eleito pelos espectadores como o melhor em campo e teve oportunidade de receber o respectivo prémio - patrocinado pela Gestifute, que curiosamente mediou a transferência de Falcao e Rúben Micael - e dar as primeiras palavras sobre o embate com os catalães. "Vou pensar agora no Barcelona e depois na selecção. Penso jogo a jogo", completou mais tarde, à Sport TV e já depois de ter dedicado a dita distinção aos 43 mil portistas que apareceram no Dragão.

Sobre a vitória ao Gil Vicente, Hulk mostrou-se "muito feliz pelo golo, mas mais ainda por a equipa ter ganho." E já que tudo lhe corre bem, nada como ter recebido a convocatória para regressar à selecção brasileira. "Não fui chamado antes, mas isso é uma opção do treinador e temos de respeitar. Continuo a fazer o meu trabalho e vou procurar dar continuidade..

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário