sábado, 6 de agosto de 2011

Hulk sem receio da mudança

Hulk (foto ASF)

Os cinco golos apontados em cinco jogos particulares foram o mote para mais uma entrevista de Hulk do outro lado do Atlântico. «Estou feliz por ter começado bem a pré-temporada, depois de ter terminado a última a marcar golos.

O meu objectivo é manter a média do ano passado, até porque um atacante vive de golos», declarou o jogador portista citado pela sua assessoria de imprensa. A meta, além de ajudar o FC Porto, é cativar a atenção do seleccionador brasileiro: «Para eu ter oportunidades, principalmente na selecção, tenho de estar bem no clube. Vou procurar manter essa sequência de jogos e golos para poder ter novas chances na selecção», vinca Hulk, concentrado, agora, na Supertaça Cândido de Oliveira.

«Vai ser uma grande final e não podemos facilitar. Um erro pode ser grave. Temos de estar concentrados, pois desejo, pessoalmente, ganhar este troféu pela terceira vez», refere o avançado, que dá conta que as alterações no clube «só aconteceram na equipa técnica», porque, de resto, «a equipa está forte e sem mudanças». «O Vítor Pereira já trabalhava connosco no ano passado e as características são as mesmas do André Villas Boas. Com certeza que isso vai facilitar bastante nesta época», analisa Hulk.



-em abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário