quinta-feira, 4 de agosto de 2011

HULK: "O COMPROMISSO É DEMONSTRAR O NOSSO FUTEBOL E TRAZER O TÍTULO"

A três dias do primeiro jogo oficial da temporada, Hulk assume que o FC Porto quer trazer a Supertaça Cândido de Oliveira para o Dragão, comprometendo-se, para isso, a demonstrar a mesma seriedade revelada na final da Taça de Portugal, também frente ao V. Guimarães.

Os Campeões Nacionais defrontam a equipa vimaranense este domingo, às 21h00, no Estádio Municipal de Aveiro, numa partida abordada esta quinta-feira de manhã pelo avançado brasileiro, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O mesmo espírito
“Estamos com o mesmo espírito com que entrámos para a final da Taça de Portugal: com a mesma seriedade e o mesmo compromisso, que é chegar lá e demonstrar o nosso futebol e trazer o título, derrotando o V. Guimarães.”

Tentar ganhar o troféu
“O James esteve muito bem nessa partida; destacou-se e foi inclusive o melhor em campo. No entanto, agora ele encontra-se no Mundial [de Sub20], a defender o seu País, que é a Colômbia, e espero que venha de lá com o título. A nós, compete tentar ganhar este troféu, que vai ser importante para o grupo.”

Jogará quem estiver melhor
“O mister Vítor Pereira é que decide quem joga; nem eu sei se vou ser titular, quanto mais escolher entre o Kleber e o Falcao. O que acho é que jogará quem estiver melhor.

Não fiquei surpreendido com a performance do Kleber nesta pré-temporada, até porque sabíamos da sua qualidade; aliás, quando o FC Porto vai buscar jogadores é porque eles têm qualidade e chegam sempre para acrescentar algo de bom à equipa.”

Seguro de que pode ser opção
“Para mim, nunca houve essa dúvida. Sempre tive a certeza de que ia jogar esta final. Claro que para isso tenho de estar bem nos treinos, mas em termos de suspensão, nunca me passou pela cabeça ficar de fora da Supertaça.”

Feliz com o reconhecimento do presidente
“Fico muito feliz com as suas palavras. É sempre bom receber elogios, ainda por cima quando vêm de alguém como o nosso presidente, que é conhecido mundialmente. Agora só espero retribuir da melhor maneira, dando o meu melhor no trabalho e respeitando todas as pessoas.

Já vou para a quarta época no FC Porto; sempre fui bem recebido e bastante respeitado. O presidente Jorge Nuno Pinto da Costa sempre me deu muito apoio e tenho-o como um pai. E
 claro que não o trocava por outro presidente. Só tenho a agradecer-lhe.”

-em fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário