quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hulk livre para a Supertaça

A expulsão de Hulk no amigável com o B. Monchengladbach não deverá impedir o avançado de jogar a Supertaça Cândido de Oliveira, no domingo. Recorde-se que o avançado viu um cartão vermelho por acumulação de amarelos, pelo que ficou passível de ser castigado e falhar o primeiro jogo oficial.

No entanto, segundo apurou o Maisfutebol junto da FPF, a federação alemã não enviou o relatório do árbitro Thorsten Kinhofer, pelo que o atleta está livre de castigo. A federação acredita de resto que não o tendo feito até agora, a federação alemã não vá de todo enviar o relatório.

De qualquer das formas, parece seguro que mesmo que o venha o fazer, já não terá implicações para o jogo de domingo com o V. Guimarães. Até porque o relatório será enviado para a Comissão de Arbitragem, que o reencaminhará para o Conselho de Justiça, que depois ainda terá de decidir.

Recorde-se que na época 2007/08 Lisandro foi castigado com um jogo de suspensão por expulsão num amigável. Nessa altura, porém, o argentino foi punido com um vermelho directo, enquanto Hulk viu dois amarelos, o que 

poderá dar a este caso contornos diferentes do que aconteceu com Lisandro.


-em maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário