sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hulk: "Quero confirmar a minha presença de vez"

Hulk tem sido intermitente na selecção. Tão intermitente quanto as oportunidades de que tem beneficiado e que lhe impedem de vincar o seu valor. No arranque de uma nova temporada, o brasileiro espera por um volte-face. "Fico feliz por o Mano se ter lembrado de mim. É uma nova oportunidade e quero aproveitar para confirmar a minha presença de vez", disse numa curta declaração à sua assessoria de Imprensa. De Hulk, garantiu o próprio, o seleccionador pode contar com tudo. "Vou esperar por oportunidades e estou à disposição. Estou bem física e tecnicamente para jogar o máximo de tempo possível", insistiu. Por seu turno, Mano Menezes negou ter qualquer tipo de atrito com o avançado do FC Porto. Hulk vai concorrer com Robinho, Pato, Neymar e Leandro Damião por um lugar, sendo de registar ainda a chamada de Ronaldinho Gaúcho, melhor marcador do Brasileirão e que nos últimos dois anos só jogou uma vez pelo escrete. Hulk e Danilo foram os dois únicos jogadores do futebol português na lista.


-em ojogo.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário