segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HULK COBROU E KLEBER AGRADECEU A ROLANDO

O protagonismo de Rolando, autor dos dois golos do FC Porto em Aveiro, não se esgotou com o jogo. Depois do encontro e das merecidas fotos com o troféu, o central foi intérprete de um momento bem-humorado durante a “flash interview”, contracenando com Hulk e Kleber, que interromperam as declarações do defesa. O primeiro, para lhe exigir um jantar; o segundo, para lhe agradecer a conquista.

“Foi espectacular, mas não penso muito em marcar, porque essa não é a minha missão”, observou, então, Rolando, em reposta à primeira pergunta. “Sinto-me muito contente. Ajudei a equipa além do que me era pedido”. A relevância da vitória na Supertaça era o que se propunha explicar a seguir. “É o culminar de uma pré-época cansativa, com a equipa a ganhar com um novo treinador”, esclareceu.

Não teria, no entanto, oportunidade para dizer muito mais, porque, sem que nada o fizesse prever, Hulk e Kleber interromperam a entrevista rápida. “O Rolando deve-me um jantar pela assistência”, cobrou Hulk, numa alusão ao cruzamento de “letra” com o que serviu o primeiro golo ao central. “E um almoço também”, acrescentou, não satisfeito, quando já se afastava. O motivo da presença inesperada de Kleber era outro. “Vim para agradecer ao matador, ao goleador, pelo meu primeiro título com a camisola do FC Porto”, explicou. “Será o primeiro de muitos”, garantiu o avançado.



-em fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário